me ajudem? crio um mundo imaginario no qual eu vivo e invento personagens?
eu sempre invento que sou um alguem que eu gostaria de ser, sempre relaizando meus sonhos conhecendo gente legal etc. ate mesmo sendo amigo de celebridades e conversando com elas.
crio um amigo, um amor imaginario, todos gostam de mim e me acham o maximo.
isso tudo na minha imaginação
mas na vida real posso afirmar que sou um garoto normal como todo mundo.
o q vcs me falam disso?
Comments
tambem sou assim
pq vc nao escreve um livro com suas ideias?
Meu querido,use esta imaginação toda para construir algo proveitoso para sua vida.Já pensou em escrever um livro? Ou uma peça teatral?
Use a imaginação e boa sorte,aproveite enquanto a tem.
Seu ego é bem alto, dá pra perceber...entenda que vc pensa em ser reconhecido ou famoso...isso é normal, provavelmente existem muitos iguais a vc, imaginar é legal, faz a gente sair daquela tensão do dia-dia, porém, tente avaliar quando algém te fere quais são suas principais reações, se são agressivas, ou coisas assim, porque isso que vc pensa tem haver com ego pessoal! Sem complicações, pois isso não é incurável!
nunca deixe a sua imaginação obstruir a realidade isso é perigoso, se sentir que esta preferindo o mundo imaginario que o real corra para o médico.
olha, eu acho que vc deveria procurar um psicologo e tentar entender o motivo pq vc vive dessa forma....
não é bom viver fugindo da realidade...
todo mundo tem capacidade de ter amigos reais e ser feliz, basta saber...
boa sorte!!!
Você inventa ou deseja ser assim?! A sua vida cotidiana, está bem?! Seus pais, seus amigos, seu relacionamento estão de acordo com o que você deseja ou gostaria de mudá-los? Sabe, as vezes a gente inventa ou cria uma vida alegre e cheia de divertimentos porque a nossa está tediosa demais. O importante é saber separar as coisas, não se pode viver dentro de uma fantasia. Procure ajuda profissional, este seria o meu "conselho" a você! Sucesso e boa sorte!!
Beijos!!
cara! você tem imaginação de sobra, deveria escrever um livro.
n sei mto bem como te dizer mas seja vx mesmo
acima de tudo
axo que n precisa dizer que vx tem amigos imaginários
até mesmo pq as pessoas n entenderiam vx
[email protected]
me add
bjo
Primeiro vc tem que se concentrar no que é real para vc, como estudar ou trabalhar, por exemplo. Não se preocupe com a opinião de ninguém pq sonhar não é errado, ainda mais sonhos belos como os seus. Siga sua rotina da realidade e sonhe... coloque no papel, escreva seus sonhos. Eles podem lhe render lindas histórias para vc se tornar escritor e ganhar a vida com seus sonhos
eh normal, acho q tds tem um lado imaginarioo.. do q keriam q acontece-se, como gostaria d ser, etc bjs !