galera, olhem o que a atriz marina ruy barbosa disse, essa é das minhas?
"Não adianta querer um príncipe se você não é uma princesa. É muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal. Só vai encontrar sapo"
onde é que eu assino?? esse tipo de mulher vale a pena
Update:affs, voce nao entende nada né "menina troxa"? nao questiono a liberdade
das mulheres, apenas me reservo o direito de nao gostar da postura de
algumas, tente olhar as coisas por outros ângulos.
com todo respeito, voce tá sendo unilateral, e repetindo o que a midia te diz.
e tem mulheres decentes que preferem homens mais "discretos" do que os
que ficaram com 300 mulheres, livre interpretaçao.
Update 3:eu nunca gostei de meninas assim, e alguns amigos meus também
não, a maioria delas sao metidas demais, e elas não são de confiança.
Comments
respeito a opinião dela mas eu não concordo.
cada um faz o que bem entender da sua vida, infelizmente o mundo é machista e por isso tem isso.
se homem fica com 300 mulheres tudo bem, ele é ''experiente'' e é as mulheres valorizam isso.
Se agente realmente gosta da pessoa não é com quantos que ela deu que vai interferir, quem fica com isso é pq realmente não ama a pessoa.
Não to repetindo o q a mídia disse , tirei minhas próprias conclusões.
Sim, cada um tem seu gosto eu to dando a minha opinião ué um direito meu, se agora ela acha isso problema dela né.
--
Não gosto desses caras que ficam exigindo virgindade e essas coisas todas, sabe tenho 15 anos , sou uma pessoa tímida e os moleques da minha idade aparentam ''não gostar de meninas assim '' , percebi que as que a sociedade considera ''put a '' é as mais procuradas pelos adolescentes, aí o cara cresce e vem atrás das '' moças de família '' das '' reservadas'' , pra se divertir ele pode e depois quer pegar uma ''bobinha,'' . Não são todos , mas pelo que vejo no YH sim.
Não da pra se generalizar né.
é besteira dela...
Tem que presentear o homem que tem afeto por ela com uma xana gostosa e invicta. Ela é uma princesa e ele merece por ser o apoio afetivo dela.
Seila
kkkk
Que adianta, o namorado dela não é nenhum principe, já deve ter comido várias, tem 26 anos. E me diz onde vai achar principe? É mais fácil achar mina virgem.