O q fazer em caso de briga??

Sabado eu e meu namorados brigamos feio, foi horrível... eu errei e ele tb, os 2 erramos mto... E o pior é que estavamos comemorando 2 anos de namoro... Eu cheguei a terminar com ele, mas ele ficou me dizendo q me ama, q sou a mulher da vida dele, etc.. O caso é que todo mundo fik falando q ele n é homem p mim, q eu n mereço passar por algumas situaçoes, etc....

O fato é que ele diz q n isenta de culpa na briga, mas que n sabe onde errou e q so vai pedir desculpas se eu pedir primeiro... o q faço?? To mto confusa...

Comments

  • Ñ sei o k originou a briga d vcs e seja lá o k for os dois devem pedir dsculpas um ao outro pork se a briga foi feia cmo dzs é pork ñ houve tolerancia d parte dos dois, e s falam ao msmo tmpo nunca vão s entnder. 1º recnheça k você tmbm errou, procure-o e dga k está dsposta a pedir dsculpas sm cobranças senão vão acabar brigando d nvo! Peça dsculpas seja sincera e verás k ele ñ vai resistir ao teu encanto e sinceridd. Qndo tiverem problmas procurem cnversar e ñ dscutir. E nem smpre o k os outros dzm xtá certo, s as pssoas vivem dzndo k ele ñ é homem pra vc, pork cntinua cm ele? Pork vc sb k apsar dos erros, ele tmbm é uma pssoa lgal pork snão ñ xtarias cm ele. Tnte cultivar a parte positiva, sbs as vzs sparar ñ é a mlhor maneira d resolver um prblma... Cnversm, seja criativa, dpois d uma briga ñ t feches n quarto sai cm as amigas, mas só fala ds teus problmas a tua amiga mais chegada, pra evitar k mta gnte ponha a colher ond ñ dve... Vai ter cm ele e proponha um dialogo sm brigas, ond fale um d cada vz, já k é o anivrsário do vsso namoro, k tal fazeres uma surpresa!

  • Aproveite pra repensar o relacionamento, Sempre que muitas pessoas falam as mesmas coisas há um fundo de verdade então aproveite pra refletir. Vc já está sofrendo então se for pra não continuar aproveite agora. Pode acreditar que se vc permanecer no erro a dor é maior depois. Mais se vc pesar que vale a pena continuar então vá atrás do que vc quer e peça mil desculpas.... Mais pense no que é melhor com a razão esqueça só um pouquinho o coração.

  • Na minha opnião, se ele confessa que tem culpa, mas soh se redime dps que vc se redimir, realmente ele não é homem pra vc...

  • so voce pode avaliar se ele é mesmo o homem da sua vida..mais ninguem

  • Essas situações, vc teria que avaliar que situações são essas que horrorizam seus amigos????

    È grave?

    Vc suportará uma pessoa que age assim?

    Vc quer mesmo um homem assim para vc?

    Sem saber que situações são essas, não vou opinar.

  • se o ama, não perca tempo, peça logo desculpa e veja o que ele fala, às vezes por causa de orgulho perdemos. Vc quer perder? e quanto aos que os outros falam, não ligue...a única que deve falar alguma coisa é tua mãe...pq aí, o negócio pega.

  • facíl!

    fale com ele,e acerte tudo ,esquecendo que aconteceu.

    e viva esse amor ,que é lindo.

  • faça o q seu coraçao mandar....ning tem haver com sua vida certo??

    bjss

  • Nossa amiga meu ex era assim tbm,mas pense bem se vc errou tbm oq te custa pedir desculpas,se vc o ama,va em frente pede desculpas pra ele se vc diz que ele eo amor da sua vida ñ vai perder por orgulho nè?

    Bjinhos

  • o melhor e se separar

    e dps pensar e serem amigos de novo

    pq issu nao vai dar em nada

    so na briga

    vai por min q eu sei o q e issu

    vica na PAZZZZZ

    Flw'Zzzz

Sign In or Register to comment.