Estou em duvidas qual o melhor ?
Eu fiz progressiva no meu cabelo o meu rosto é oval eu tenho 1,52 e vou fazer 15 anos gostaria de saber um corte que ficasse bom sem tirar o comprimento e sem estragar os fios se puderem mandem fotos dos cortes, thanks (:
Comments
Repicado na frente com franja longa sem mexer no comprimento, bjs.
vc é linda, em vc qualker corte fica legal, ( menos careca ) bjs !!
este blog abaixo esclarece bem sua duvida:
http://cleibercabeleireiros.blogspot.com…
Repica o cabelo, e corta franja, como esta aki.
http://2.bp.blogspot.com/_LWo2D-kWKHg/TIa5LdGccSI/...
Espero ter te ajudado. BJOO
faz um corte que não tire mt comprimento mais deixe o cabelo bem repicado, eu fz isso no meu ficou lindo dá até pra cortar em casa..
com o cabelo molhado de preferencia penteie todo o cabelo pra frente bem direitinhu sem deixar embaraçado pra não dar errado ,prenda e corte reto de uma vez
é so´isso com uma unica tesourada fica demais , eu recomendo mt.........
espero ter ajudado
bjus
LaÃs o rosto oval é o mais privilegiado pois aceita qualquer tipo de corte. Vc pode optar por um corte em "V" que não tira o comprimento. Pode colocar franja, jogá-la de lado e ir brincando com esse estilo. Pode tbem manter a base arredondada com pequenos desfiados do queixo para baixo, fica lindo e moderno. Veja se a cor de seu cabelo combina com sua pele. Boa sorte
Mas seu cabelo está liso???
Para cabelos lisos, com progressiva, definitiva, o ideal é o corte reto mesmo.
Para cabelos ondulados, o corte em camadas degradê, camadas ou desfiado é o melhor.
Nossa vc é tampinha! rsrs! foi mal naum aguentei! Assim minha irmã disse pra vc fazer a escova de chocolate e pedir pra ela rebitar as pontas do seus cabelo! e tbm se quisesse inova dava luzes!
SE O ROSTO Ã OVAL TEM Q SER UM CORTE Q O CAPELO FIQUE UM POUCO ALTO
tipo
o cabelko bem colado do rosto sendo q ele é oval fica feio
eu gosto de deixar o meu um pouco cacheado pq o meu rosto é fino,xD
mas pra vc acho q tem q ser um q deixe o cabelo alto
tipo ondulado
Eu gosto do meu rsrs... Clica na minha foto para ver maior.