Ele quer transar todo dia, eu nao aguento mais! O que eu faço?
meus pais nunca aprovaram meu namoro com meu namorado (sem motivos), apesar deles nao aprovarem, eu continuei com ele e eles sempre souberam, entao nao era namoro escondido. Mas acabou que eu engravidei desse meu namorado, contei pra ele, ele disse que assumia, me pediu em casamento e ficou super feliz, contei pros pais dele, e eles tambem ficaram felizes, nos apoiaram, enfim, foram super legais... Mas quando eu fui contar pros meus pais, eles fizeram um escandalo começaram a me tratar mal, e virou insuportavel viver com eles, aí meu noivo me chamou pra morar com ele e eu fui. Fui super bem-recebida (ele tambem ainda mora com os pais) e estou feliz... minha mãe me ligou me pedindo desculpas e pedindo pra mim voltar a morar lá. Fiquei dividida, por um lado, é a minha familia, por outro, é a minha nova família, e até eu e meu noivo nao arrumarmos um lugar pra morar juntos, vai ser assim.
O problema é que ele quer transar todo dia e eu nao aguento, tenho medo de falar com ele e ele ficar diferente comigo, sei la... porque fora isso, ele é sempre 10 comigo, carinhoso, atencioso, enfim, tudo que eu queria; esse é o unico problema dele.
Pensei em voltar pra casa dos meus pais, mas isso estaria em ultimo plano, porque vai tudo voltar a ser como era antes.
Como eu falo isso pra ele?
Comments
OI VIVIANE, PELO OQ VC MESMA DISSE, ESTÁ FELIZ AO LADO DO SEU NOIVO, ELE ´É 10 E TE TRATA COMO DEVE SER, A QUESTÃO DO SEXO É SÓ UM DETALHE...SE ELE TE AMA ELE DEVE TE RESPEITAR, AFINAL VCS ESTÃO PRESTES A CASAR E SE TORNAREM UM SÓ...NÃO TENHA MEDO DO HOMEM QUE VC ESCOLHEU PRA VIVER AO SEU LADO, SEJA SINCERA COM ELE E FALE COM JEITINHO...CHEGA NELE E DIZ: AMOR, AGORA QUE ESTOU GRÁVIDA, NÃO É TODO DIA QUE EU SINTO VONTADE DE TER RELAÇÃO, EU NÃO QUERIA TE DIZER PRA NÃO TE CHATEAR, MAS EU ACHEI MELHOR SER SINCERA COM VC..
SE ELE QUER SEXO TODO DIA PROVA QUE ELE TE AMA MESMO, DO CONTRÁRIO ESTARIA PROCURANDO ISSO NAS MULHERES LÁ FORA, MAS TAMBÉM É UM DIREITO SEU NÃO ESTAR A FIM...
TENTA COMPENSAR ELE COM OUTROS MIMOS, QUEM SABE RESOLVE...
ESPERO TER AJUDADO...
BJS
ele ñ esta fazendo direito
mete cmgo q eu te levo pras nuvens
olha nem tudo e perfeito, converse com ele, fale, tem homens assim mesmo, converse com seu medico e peça conselho , sei la, transar é otimo , mas todo dia tbm, cansa , ainda mais vc grávida.mas isso deve ser pq vcs tão juntos a pouco tempo, com o tempo ele diminue esse ritmo.boa sorte. bjjos
fala com ele uai!
vc esta sentindo dor na hora da relação?
seja sinera com ele, converse com ele,
Agora não esqueça da sua familia, pos familia e pra sempre viu, existe ex namorado, mais ex pai e ex mãe não existe!
pense bem, nada e pre sempre so pai e mãe,
vc pode amar seu namorado!
Muita calma nessa hora!
Fala com ele com calma, fala que ama muito ele, mas vc não tem tanta disposição para fazer sexo todos os dias.Conversa com carinho para ele não ficar inseguro achando que vc não o ama mais.prove seu amor e dê segurança a ele, que desta forma ele conseguirá entender o que vc está querendo passar para ele.Boa Sorte.
é melhor vc falar com ele, na conversa tudo se resolve! abçs
faiz engual a norminha do caminhos das indias da um leitinho com remedio para ele dormir que e tirequeda...ou converse com ele que e a melhor coisa a fazer mais vai com carinho ta, por que vc sabe ele pode se sentir mal talvez pode passar na kabeça dele que vc não goste do que ele faiz com vc na cama...então converse com ele que e o melhor remedio para uma boa relação...ele vai te entender
fale para ele quer ele poder pegar lee por fazer eesforços repetitivos e isso poder um dia deixa o "amiguinho" dele para sempre ausente...
Converse com ele com calma (essa é a melhor maneira) diga a ele que você está indisposta a fazer todo dia , exponha seus pensamentos a ele , ele concerteza vai entender , ele não vai te maltratar nem nada por causa disso, caso ele comece a agir diferente ,converse com ele de novo se nada adiantar ai sim vc vai morar com seus pais , mas eu acho que não precisará ir tão longe , ele vai te entender pode confiar !
EU IRIA ADORAR..