queria ser hetero?
gente vou entrar pra faculdade era para ser a minha chance de ser feliz eu queria viver todas as aventuras q os homens heteros vivem eu queria gostar de carros para ir dirigindo pra faculdade ir para festas beber muito pegar todas transar com todas dirigir bebado com meus amigos tocando um funk bem alto jogar video game e futebol com eles dormir na rua sair com um monte de ****...
mas nao eu nunca vou viver essas coisas legais pq sou gay e n gosto de mulher nem futebol sou ruim em video game nao bebo n sou fanatico por carros e sou um pouco excluido da sociedade e visto como um nerd inocente certinho eu estou cansado dessa vida sem graça e de sofrimento
eu nao quero continuar sendo visto assim na faculdade mas nunca vou conseguir ser tudo q eu disse no inicio oq vai ser de mim vou ser infeliz pra smp sera q vou encontar algum gay na faculdade?
Comments
__________? Eu respeito muito esses estudiosos excluídos, afinal serão eles que transformarão positivamente a sociedade.
Festas, bebidas, mulheres e carros? isto não é futuro.
Aceite-se.
Nossa que visão errada você ta tendo da faculdade, quem acha que faculdade é só farra, ta enganado. e não queira ser essa pessoa. isso é ridiculo. ninguém suporta essas pessoas. e você como gay pode viver aventuras muito mais intensas do que dirigir um carro, beber a noite toda. pfvr né
Para com isso, oq VC acha q seria vida não é..m não é pq VC é homossexual q não pode ser feliz,esse negocio de beber, pegar um monte não srve de nd, só te atrapalha, ta na faculdade aproveita, estude e seja alguém... Eu não bebo, não fumo, e adoro ler, nem por isso acho mh vida chata
Tudo pode acontecer AMIGO
Só depende de VC fazer as escolhas certas e torcer pra que encontre seu namo
Falo mano !!