Você beija homens e mulheres, assim como beija seu pai e sua mãe ?
Pai e mãe
Gilberto Gil
Eu passei muito tempo
Aprendendo a beijar
Outros homens
Como beijo o meu pai
Eu passei muito tempo
Pra saber que a mulher
Que eu amei
Que amo
Que amarei
Será sempre a mulher
Como é minha mãe
Como é, minha mãe?
Como vão seus temores?
Meu pai, como vai?
Diga a ele que não
Se aborreça comigo
Quando me vir beijar
Outro homem qualquer
Diga a ele que eu
Quando beijo um amigo
Estou certo de ser
Alguém como ele é
Alguém com sua força
Pra me proteger
Alguém com seu carinho
Pra me confortar
Alguém com olhos
E coração bem abertos
Pra me compreender
"Composta no dia em que eu completei 33 anos, 26 de junho de 1975. Uma música de confissão de afeto profundo pelos pais, colocando todos os homens queridos como sendo um prolongamento do pai e todas as mulheres amadas como um prolongamento da mãe. Meus pais moravam em Vitória da Conquista na época e festejaram muito a canção."
Comments
♫Pai e mãe, ouro de mina♪...
De modo algum,Um Nome Bonito.
Eu ainda não tenho processo evolutivo pra tanto...Mas beijo apenas quem eu estimo e os homens queridos que beijo,não existe nenhum que possa ser uma extensão do meu pai...E da minha mãe também,apesar dos pesares,cada ser é único.
E eu não conhecia essa música...Um prazer como sempre!
Um beijo!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...
não provavelmente...
Eu beijo às mulheres no rosto sempre com muito carinho e sempre com muito respeito.
Tenho respeito pelos meus pais
Não, é totalmente diferente.
existem tipo de amores diferentes,maternal,paternal,fraternal...são coisas diferentes de amor romântico ou de paixão.
C ta loko?
Nunca, os beijos e amassos que dou na minha Mãe e na minha Avó, são exclusivos, já dei e dou muitos beijos, agarros e adoro pegar elas no colo, coisa que eu não fazia com os pegas, nem na época que eu era vassorão da Prefeitura, elas são imbatÃveis, kkkkkk
Falando sério, eu amo demais essas duas mulheres, as minhas demonstrações de carinho com elas, não se comparam as demonstrações de carinho com meu namo, ou com os ex peguetes.
Se cuida
Olá tudo bem responde a minha pergunta
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...