estou solteira há 6 meses e às vezes me lembro do meu ex-namorado, será que é carência?
nunca tinha namorado antes dele e infelizmente descobri que ele era um estelionatário, ele era tão gentil, era perfeito no início, ficamos poucos meses juntos, mas aos poucos ele foi demonstrando quem ele realmente era e por incrível que pareça fui eu que terminei o namoro, pois não aguentava mais sofrer, ele era estúpido comigo e não era mais nem um pouco legal. fico triste, depositei minhas fichas nele e não deu certo.... tenho 23 anos, estou apavorada... acho que vou ficar pra titia
Comments
acho que vc é muito novinha para pensar que vai ficar pra titia,não é pq vc esta so q vc vai ficar assim pra sempre
fala sério, fica pratitiaa, está com apenas 23 anos,aproveita sua vida. com certeza outras pessoas vão surgir na sua vida.
raramente esquecemos a pessoa de um dia pro outro isso é normal.nao se preucupe ainda é muito nova vai ainda ter outros namorados ou quem sabe apenas um que um dia possa construir uma famila.va curtir a solterisse nao fique apavorada a hora certa chegara.
olha gatta é o seguinte...
se vc naum quer ficar pra titia, vc tem quer pra onde estão os homens
em festas, bares, procure por amigos (tudo começa numa amizade)
procure fikar, namorar, e tran... que logo logo vc esquece!!!
o segredo é esse pra esquecer um amor é so arrumar outro!!
o povo aki fika discutindo:
"ah perdi meu namorado, to mal" "o que faço pra esquecer ele(a)?"
oxi, quer esquecer? parte pra outra simples assim!!
lembre sempre dessa frase...
"amores vem e vão"
e nada mais do que certo!!
quando aparecer um novo amor ai vc vai dizer:
"é encontrei um novo amor melhor do que anterior"
isso acontece com todo mundo!!
entendes??!!
=D
deixa disso ! eu com 23 anos estava muito feliz da minha vida acompanhada ou sozinha , pode se considerar para titia quando chegar na casa dos 60 anos . hoje em dia amor não tem idade . você fez muito bem ter terminado com esse rapaz , pois tudo sobra para as namoradas ou esposa desses caras sem juÃzo . e não fique assim tudo vai dar certo você vai encontrar alguém legal para você muitos beijos
Eu também me lembro de muita gente e isso não quer dizer que eu esteja carente. Sentir saudade é normal e é um sinal de que você viveu experiências reais, que de fato marcaram você, o que é muito positivo. Quanto ao temor de ficar para tita é bastante exagerado da sua parte. Você tem apenas 23 anos e é muito cedo para pensar nisso. Entretanto, a pergunta que você deve se fazer é outra... Quando alguém diz que está "sozinho", está dizendo, na verdade, que está em companhia de si mesmo. Quem não suporta a idéia de ficar sozinho é porque tem alguma coisa contra a própria companhia e por isso quer ter sempre alguém por perto, para se distrair de si mesmo. Pergunte-se se você tem algum problema de auto-estima ou auto-imagem e veja por que razão o fato de ficar alguns meses sozinha a incomoda tanto. Por que a companhia de um estelionatário era mais agradável do que a sua própria companhia? Acho que você tem questões a resolver consigo mesma antes de se atirar num novo relacionamento, ou então você vai passar a vida nessa dependência emocional, apostanto as suas fichas em todo mundo, menos em você. Cuide-se e boa sorte!
Não...vc não vai ficar para titia!!
Pelo jeito esse cara não é uma boa pessoa...
No tempo determinado vc conhecra uma pessoa maravilhossa... vc tem apenas 23 anos..o mundo nao vai acabar porque esta solteira!!
Se arrume, se valorize...curta a vida para depois que estiver casada nao se arrepender por nao ter curtido mais..
A vida é linda... logo logo vai arrumar um cara da hora...desencane
Acho que tu ainda gosta dele, isso sim! Bola pra frente pois quem vive de passado é museu! Tu é nova ainda, logo logo aparece alguém, é só não se mostrar deprimida!
é sempre assim, os mais errado ficam sempre no nosso coração, com certeza apesar de tudo vc sente algo por ele... e vc esta se prendendo, procure alguém melhor e nao fique pensando nele, se afaste de tudo que te faz lembrar dele.. musica,,, fotos etc
VOU TE DAR UMA ORDEM
Neste sabado voce vai combinar com suas amigas irem nas compras e voce comprar uma roupa bem sexy, depois voce vai no salao de beleza faz uma limpeza a pele arranja cabelo unha poe maquilhagem. E a noite vai para a balada se divirtir, e curtir bastante..
Vai ver que vai cair alguem na ficha...
Beijo querida e boa sorte, mulher ou menos 1 vez por semana precisa desses miminhos todos, mulher é vida e vida é tudo..
Boa semana e se prepare para sabado voce vai arrasar.. beijao querida