estou solteira há 6 meses e às vezes me lembro do meu ex-namorado, será que é carência?

nunca tinha namorado antes dele e infelizmente descobri que ele era um estelionatário, ele era tão gentil, era perfeito no início, ficamos poucos meses juntos, mas aos poucos ele foi demonstrando quem ele realmente era e por incrível que pareça fui eu que terminei o namoro, pois não aguentava mais sofrer, ele era estúpido comigo e não era mais nem um pouco legal. fico triste, depositei minhas fichas nele e não deu certo.... tenho 23 anos, estou apavorada... acho que vou ficar pra titia :(

Comments

• acho que vc é muito novinha para pensar que vai ficar pra titia,não é pq vc esta so q vc vai ficar assim pra sempre

• fala sério, fica pratitiaa, está com apenas 23 anos,aproveita sua vida. com certeza outras pessoas vão surgir na sua vida.

• raramente esquecemos a pessoa de um dia pro outro isso é normal.nao se preucupe ainda é muito nova vai ainda ter outros namorados ou quem sabe apenas um que um dia possa construir uma famila.va curtir a solterisse nao fique apavorada a hora certa chegara.

• olha gatta é o seguinte...

se vc naum quer ficar pra titia, vc tem quer pra onde estão os homens

em festas, bares, procure por amigos (tudo começa numa amizade)

procure fikar, namorar, e tran... que logo logo vc esquece!!!

o segredo é esse pra esquecer um amor é so arrumar outro!!

o povo aki fika discutindo:

"ah perdi meu namorado, to mal" "o que faço pra esquecer ele(a)?"

oxi, quer esquecer? parte pra outra simples assim!!

lembre sempre dessa frase...

"amores vem e vão"

e nada mais do que certo!!

quando aparecer um novo amor ai vc vai dizer:

"é encontrei um novo amor melhor do que anterior"

isso acontece com todo mundo!!

entendes??!!

=D

• deixa disso ! eu com 23 anos estava muito feliz da minha vida acompanhada ou sozinha , pode se considerar para titia quando chegar na casa dos 60 anos . hoje em dia amor não tem idade . você fez muito bem ter terminado com esse rapaz , pois tudo sobra para as namoradas ou esposa desses caras sem juízo . e não fique assim tudo vai dar certo você vai encontrar alguém legal para você muitos beijos

• Eu também me lembro de muita gente e isso não quer dizer que eu esteja carente. Sentir saudade é normal e é um sinal de que você viveu experiências reais, que de fato marcaram você, o que é muito positivo. Quanto ao temor de ficar para tita é bastante exagerado da sua parte. Você tem apenas 23 anos e é muito cedo para pensar nisso. Entretanto, a pergunta que você deve se fazer é outra... Quando alguém diz que está "sozinho", está dizendo, na verdade, que está em companhia de si mesmo. Quem não suporta a idéia de ficar sozinho é porque tem alguma coisa contra a própria companhia e por isso quer ter sempre alguém por perto, para se distrair de si mesmo. Pergunte-se se você tem algum problema de auto-estima ou auto-imagem e veja por que razão o fato de ficar alguns meses sozinha a incomoda tanto. Por que a companhia de um estelionatário era mais agradável do que a sua própria companhia? Acho que você tem questões a resolver consigo mesma antes de se atirar num novo relacionamento, ou então você vai passar a vida nessa dependência emocional, apostanto as suas fichas em todo mundo, menos em você. Cuide-se e boa sorte!

• Não...vc não vai ficar para titia!!

Pelo jeito esse cara não é uma boa pessoa...

No tempo determinado vc conhecra uma pessoa maravilhossa... vc tem apenas 23 anos..o mundo nao vai acabar porque esta solteira!!

Se arrume, se valorize...curta a vida para depois que estiver casada nao se arrepender por nao ter curtido mais..

A vida é linda... logo logo vai arrumar um cara da hora...desencane

• Acho que tu ainda gosta dele, isso sim! Bola pra frente pois quem vive de passado é museu! Tu é nova ainda, logo logo aparece alguém, é só não se mostrar deprimida!

• é sempre assim, os mais errado ficam sempre no nosso coração, com certeza apesar de tudo vc sente algo por ele... e vc esta se prendendo, procure alguém melhor e nao fique pensando nele, se afaste de tudo que te faz lembrar dele.. musica,,, fotos etc

• VOU TE DAR UMA ORDEM

Neste sabado voce vai combinar com suas amigas irem nas compras e voce comprar uma roupa bem sexy, depois voce vai no salao de beleza faz uma limpeza a pele arranja cabelo unha poe maquilhagem. E a noite vai para a balada se divirtir, e curtir bastante..

Vai ver que vai cair alguem na ficha...

Beijo querida e boa sorte, mulher ou menos 1 vez por semana precisa desses miminhos todos, mulher é vida e vida é tudo..

Boa semana e se prepare para sabado voce vai arrasar.. beijao querida

Sign In or Register to comment.