Quando o namoro esta esfriando.. oq deve se fazer?

Namoro virtualmente a 5 meses.. mais ele tem dado uma afastada.. oq devo fazer? me ajudem por favor!!!

Comments

  • Tamires B - JESUS está voltando é um toll se auto pontuando.

    http://br.answers.yahoo.com/activity;_ylt=AiIjguDH...

  • olhaa cuide tomemuito cuidada para nao sofrer acreditando em tudo que esta pessoa te diga , te digo pois namorei ate hoje fazeria dois meses ,agente se via umavez por mes, ela dizia me amar muito, e hoje pela manha do nada me disse que quer ficar sozinha ,que ta cheia de problemas, e que quer um tempo , ate ontem ela me amava nao queria ficar longe e hoje, isto, foi uma belamdesculpa dela ne ,!!! e quemta mau sou eu por acreditar no amor dela, entao nao acerdite em tudo que te falemm, se cuide pois esfria simm.

  • Liga a cam e faz uma coisa mais quente ai ele vai vim rapidinho !! huashuash

  • Trabalhe com a Digitação Online Brasil.

    Seja um afiliado independente e ganhe de R$ 200 a R$ 1600 por semana.

    A Digitação Online Brasil atua no mercado de marketing digital há 5 anos. Estamos recrutando novos companheiros para formar parte da nossa equipe. Você vai ganhar por sua produção. Quanto mais dedicadamente trabalhar mais ganhos terá .Estamos a procura de pessoas motivadas com um desejo de trabalhar em casa.

    Requisitos basicos para trabalhar conosco:

    *Ter acesso à internet;

    *Ter noção básica de digitação;

    * Saber ler e escrever.

    Mande um email para:[email protected] e coloque em assunto: "MATERIAL DE TREINAMENTO".

    OBS: Somente candidatos SÉRIOS.

    Em poucos instantes você receberá nossa Proposta de Trabalho.

    ATENCIOSAMENTE;

    EQUIPE DIGITAÇÃO ONLINE DO BRASIL

  • Provavelmente ele está com uma pessoa que pode tocar, que pode abraçar, beijar, sentir o cheiro...

  • Meu bem falo por experiência própria que namoro virtual não vale a pena uma hora ambas as partes sentiram falta da companhia que ta ali pertinho, dormir junto, beijar, abraçar, sentir o perfume, etc.

    Namorei virtualmente e senti essa carência, essa necessidade do contato fisico. Tenta arrumar uma outra pessoa da sua cidade pertinho de você, assim você evita paranóias e ainda vai estar junto sempre que você quiser.

  • Tente conversar com ele, assim ele explica melhor talvez a net dele ta ruim, ou ele ta com algum problema,mais a solução e tentar falar com ele.

  • essa parada de namoro virtual nao existe

  • Namoro virtual. --'

    Conselho..: TERMINE!!!

  • Arrume um namo sem ser virtual

    rs

Sign In or Register to comment.