Eu não quero ser a amiga feia... Mais isso é chato demais...?

Tipo, eu tenho uma beleza comum, bem comum, nada demais sabe...

Ai eu inventei de andar com uma menina linda demais, parece uma modelo... Nada de ruim, eu não me importava até comentários maldosos aparecer...

Eu sofro de baixa auto estima, e isso piora... quando eu ando na rua com ela, e os meninos mechem, eu viro a "sobra"... Eu tento me arruma no máximo, mais ela é só joga o cabelo pra traz e pronto...

Eu gosto muito dela, ela é muito legal, mais me sinto mal, por ser isso sabe...

Não é nada com ela, é eu... eu ja disse que tenho problema com auto estima, e estou me afastando dela por causa disso...

E eu queria saber como ignorar esse comentários chatos que ultimamente ta tomando conta da minha cabeça...

Olha eu:

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/216...

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/417...

Comments

  • Primeiro, procura um psicólogo se não der certo um psiquiatra. Baixa auto-estima é doença então você precisa tratar.

    Segundo, você tem essa amizade porque ela é bonita, ou porque vocês são amigas de verdade? Dependendo da resposta, você tem que se mancar: Pra que perder uma amizade com alguém que voce gosta, ou, manter uma amizade com quem você inveja?

    Desencana e vai ser feliz!

  • Escute , você é tão linda tanto no corpo quanto no rosto.

    Não se sinta rebaixada pois isso é você mesma que colocou na sua cabeça...

    Lembre-se , Oque importa é a sua beleza não a dela.

    Se alguém te rebaixar sempre fale:

    Eu sou especial , porque não fico zoando pessoas falando mal delas...

    Isso te deixará acima de tudo!

  • Mas você e bonita.

  • eh eu acho q vo conseguir arrumar umas 200 minas dps de ver issu :I

  • Se cv e realmente esta garota ai da foot entao vc tambem e linda ,nao tem que ter baixo auto estima, se vc tem algum problema e so pcicologico nada mais ,vc e realmente bonita e se sua amiga é assim mais bonita que vc entao ela deve ser realmente um espetaculo de mulher porque vc e linda e se sente feia oerto dela, so acho que vc nao deve ficar assim se comparando com ninguem cada um é cada um , a beleza nao é padronizada ,acho que a midia é que tenta padronizar a beleza, e as pessoas acham que tem que parecer como os artistas de tv , pórem isto e tudo ilusão, e aceitar_mos noas mesmo assim como somos seremos nais felizes

  • Caramba, vc tem um baita de um corpo em rsr'

    Você é bonita de corpo e de rosto, vai ver o problema é que você não se arruma direito (sem querer ofender).

    Use um pouco de maquiagem, um batom básico, e lápis de olho, só isso resolve seu problema.

    Ah, e use vestido de vez em quando, te verão como uma "gracinha". *-*

    PS: Eu tbm era assim, com baixa auto estima, mas aprendi a ignorar. Tenho amigas mais bonitas do que eu, mas é só eu me arrumar que eu fico como elas o/ e olha que eu sou bem magra em. ^^

    Espero ter ajudado né :D

  • Vc é linda ta quente aqui ou é só vc, ignore esse comentarios eles ou elas estão é com inveja seja vc mesma

  • Ta tirando onda ne?

    Na primeira foto tu saiu super gata *___*

  • Maria voce é linda! nossa eu pensava q vinha ver alguem super diferente! eu compreendo voce, eu propria as vezes tb sou isso mesmo...tenho uma amiga mt linda tb e quando saio com ela, todos mandam cantadas pra ela...eu fico me sentindo assim como voce, insegura. Mas por vezes saio com outras amigas e os garotos vem ter comigo e as vezes com elas...tente ir sair com outras meninas de vez em quando e quando quiser fazer um plano especial saia com essa amiga.

  • poxa tu e bm gatinha relaxa

Sign In or Register to comment.