Esse fim de semana passei por uma situação super constangedora. Como esquecer?
Tenho um melhor amigo e uma melhor amiga, temos 18 anos, eu conheço ele há 15 anos e conheço ela há 8 anos, então eu considero tanto ele como ela como se fossem meus irmãos. Eles namoram, estão juntos há 1 ano e meio, e no último fim de semana fomos viajar para uma cidade aqui perto, ficamos na casa da avó da minha melhor amiga, e ficamos no mesmo quarto eu, ele, ela e outro amigo nosso. Eu acho muita gente para um quarto só, mas era só na noite de sexta e sábado, então tudo bem. E no sábado eles saíram, voltaram de madrugada, eu estava quase domindo e eu escutei eles transando. Eu sei que era a primeira vez dela, ela tinha comentado comigo há pouco tempo que ia perder a virgindade com ele. Na hora eu não sabia se era pior eu continuar no quarto ou sair e deixar eles saberem que eu estava acordada e ouvi tudo, eu estava virada pra parede, então eles não viram que eu estava acordada. Gente, estou traumatizada, sei lá, eu não queria escutar os 'aaai, está doendo' e os 'vai devagar', por mais que fossem baixos, foi constrangedor demais pra mim, sem falar nos gemidos. Agora sempre que eu olho para eles, eu lembro de tudo. O que eu devo fazer para esquecer? sério, eu não tenho culpa, mas estou com muita vergonha deles, eu não queria ter ouvido nada
Comments
humm fiquei com tesao
ñ fale nada pra eles ,agora caso eles comentem com vc,abre o jogo e diga que viu,,, por que esse trauma que vc tá sentindo,,e pq vc acha que ouviu algo errado,mas quando vcs se abrirem,vai ficar tudo normal, e se acostume logo ,pois isso é rotina de um casal saudavél. boa sorte!!!!!!!
Leve isso numa boa, porque é algo natural.
deveria ter dado um jeito d tapar os ouvidos , tente relaxar , fique um tempinho afastada deles até pasar o trauma , arrume distrações para sua cabeça q vc melhora.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
eh estranho meeesmo neeh, mas fazer o que né... aah, se eu fosse vc, falava pra eles,
pq se for pra eu guardar essa loucura, ai sim que não sai da minha cabeça... kkkkkkkkkkk