pessoal me ajudem a esquecer minha ex?
eu tenho infinitos motivos , para odiar ela , ela ja me traiu 4 vezes era grossa comigo , mentia pra min , e largo de min dizendo que não era feliz comigo , so que ela ainda continua mandano msg dizendo que ta triste e pa , q sente minha falta e eu acabo respondendo e fico mt mt magoado me ajudem pessoal a lidar com isso
Comments
Cara se você responde é porq ama ela.. Acredita cara, se ela fez isso tudo é porque ela não te merece.. ela pode até ta arrependida, mas arrependimento não cura as coisas que ela fez e falou. Se eu sou você paro de responder as mensagens dela e deixo ela pra la, o que mais tem por ae é mulher cara... Tu vai ficar insistindo numa que te traiu quatro vezes e falou que não era feliz contigo ?? ...
Essa sua namorada é muito estranha, porque quando ela estava com você ela fazia tudo o que te desagrada como você mesmo descreveu, agora que ela te largou ela fica mandando mensagem pelo seu celular, que negócio é esse, será que ela está querendo brincar com os seus sentimentos da próxima vez que ela te mandar mensagem não responda porque isto só vai ficar te magoando cada vez mais e apague ela do seu celular e arrume uma outra mulher que goste e ame você de verdade e não fique com esta frescuras é só isso e espero ter te ajudado.
Muda de número agora, bloqueia ela no face agora, e ponha seu orgulho lá em cima, velho ela te traiu 4VEZES, já pensou na vergonha, se sua família descobrir isso? larga essa mulher, porque se tú voltar com ela vai voltar te fazer feliz mas vai te trair mais 4 VEZES.
Rapaz se ela já te traiu tantas vezes não vale a pena , ignore ela , não responde as mensagens , ela tá carente ,deve tá sem namorado, sai dessa que é rolo.
Pra esquecer ela , vc tem se focar nos estudos e trabalho e conhecer novas pessoas , faz novas amizades e pede ajuda a Deus pra tirar ela do seu coração cara , ela não te merece e procura uma igreja evangélica , além de vc encontra Deus lá , pode ter uma mulher abençoada de carater que pode se apaixonar por vc e não vai te trair , vc merece ser feliz cara , vou orar por vc , mas segue minhas dicas ok?
Agora me ajuda ae por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Ignora ela.
Ela te quer, apenas precisa entrar nas regras.
Manda ver, fala que vc está cansado dela e que não quer mais ficar com ela. Joga na cara dela todos os comportamentos estúpidos que ela teve contigo.
Ela vai chorar e te pedir desculpa. Vc fiz que somente porque ela pediu, e coloca as regras, fala que se ela pisar na bola ela pode esquecer o seu telefone, seu face, e-mail e endereço. Frisa que é a última chance e que o jogo mudou.
Coloca a menina na linha e fica com ela. Faça com que ela pense que vc não está mais tão afim, e que os sentimentos seus para com ela não são mais os mesmos.
Seja feliz!!
fica com outraas
Responde *-* http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...