Como faço pra melhorar o meu PC?
Meu PC tem 500 de HD, 2GB e ele está lento, mas eu nem tenho muita coisa na memória, gnt não sei o que fazer e eu tbm não quero contratar alguém, vai saber se é algo tão simples e eu não sei.
Me ajudem por favor.
Valew Galera'
Comments
Como vc diz q está lento; está lento em relação a quê, é muito difícil fazer uma análise se as informações são vagas. Faltou passar o processador. Acho q ninguém consegue dizer o que melhorar num PC, informando apenas o HD e memórias.
Everton!
Respondendo a sua pergunta, se o seu Pc apresentando pouco desempenho e está lento. você deve observar o seguinte e tentar corrigir:
1 - verifique os programas desnecessários que estão instalados em sua máquina, e desinstale-os. pois os mesmos além de ocupar espaço no seu disco também rouba sua memória virtual quando inicializam junto com o Pc.
2 - Desative os Programas que desnecessariamente estão iniciando junto com o Pc: Por Exemplo o Office, O Adobe Read e os programas que podem iniciar quando for usar. Vá em Iniciar e digite na barra de busca . MSCONFIG e dê um Enter, na Janela que se abre Configuração do Sistema procure pela aba "Inicialização de Programas" e procure os programas que você não quer que inicie junto com seu Windows, e desmarque depois é só dá um Aplicar e Ok.
2. Baixe um Software de Otimização do seu Sistema (São Programas que Fazem uma arrumação no seu sistema e corrige erros de registro, apagam históricos, desfragmentam o disco entre outros) um bom exemplo é o CCleaner que pode ser baixado no link abaixo:
http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
Espero ter Ajudado!
taxa de atualização da tela
coloca em 70hz que voce vai ver a diferença
Primeiro Passo, limpe seu computador com CCleaner.
Segundo Passo Iniciar/Todos os Programas/Acessórios/Ferramentas do Sistema/Desfragmentador de Disco.
http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
não sei quanto vc tem d eprocessador e nem sei qual tipo de memoria e a sua mas se vc tiver um slot de memoria livre adicione uma de 2gb se sua placa mae suportar acho que vai melhor. Caso seja algo sobre o sistema, passe o cclear para ve se melhora.
eu acho que é o processador
acho melhor você trocar por um i3, i5 ou i7