Néia, não gerencio pessoas. Gerencio situações envolvendo pessoas.
Se determinado indivíduo não serve para o que eu preciso, mesmo depois de várias tentaivas de fazê-lo se adequar, simplesmente descarto, troco de funcionário.
Na vida profissional, não se pode misturar as coisas: posso simpatizar com uma pessoa, respeitar suas opiniões e até gostar pessoalmente dela. Mas se ela não serve prá função, tá fora.
Na minha vida pessoal, respeito as diferenças de opiniões, procuro ver a questão pelo ponto de vista da pessoa, não necessariamente concordando com ela.
Aprendo muito com quem discorda de mim e conversa RACIONALMENTE sobre o assunto. Aprendo e agradeço.
Mt bem , respeito o ponto de vista delas mas exijo q elas tbm respeitem o meu , mas se eu vir q nao , bem ou mal eu começo a virar uma fera ... Rsrs , mas eu analiso bem e tal ... xD
Comments
Néia, não gerencio pessoas. Gerencio situações envolvendo pessoas.
Se determinado indivíduo não serve para o que eu preciso, mesmo depois de várias tentaivas de fazê-lo se adequar, simplesmente descarto, troco de funcionário.
Na vida profissional, não se pode misturar as coisas: posso simpatizar com uma pessoa, respeitar suas opiniões e até gostar pessoalmente dela. Mas se ela não serve prá função, tá fora.
Na minha vida pessoal, respeito as diferenças de opiniões, procuro ver a questão pelo ponto de vista da pessoa, não necessariamente concordando com ela.
Aprendo muito com quem discorda de mim e conversa RACIONALMENTE sobre o assunto. Aprendo e agradeço.
É isso que você perguntou?
Abraço, bom fds.
Bem,em relação ao trabalho e estou sob comando é imprescindÃvel de que o subordinado nunca bata de frente com que é determinado.Ok
Mt bem , respeito o ponto de vista delas mas exijo q elas tbm respeitem o meu , mas se eu vir q nao , bem ou mal eu começo a virar uma fera ... Rsrs , mas eu analiso bem e tal ... xD
Olha sinceramente dar vontade de pegar a pessoa e jogar no lago de lama ardente,
Mas nós temos que nos lhe dar com o gênio de cada pessoa,porq cada pessoa é um Mundo.e Respeitar!
Primeiro ouça, e durante os diálogos vá dizendo "pois é", porque "pois é" não quer dizer nada e depois você pode dar qualquer significado ao "pois é". Enquanto você diz pois é, avalie se a pessoa não disse alguma coisa com a qual você pode concordar, evite dar tanta relevância aos pontos de discordância se eles não podem afetar tanto o seu trabalho. E sempre repense sua opinião, as vezes a gente age no automático, ouve alguma coisa de uma pessoa que a gente costuma discordar e só procura os pontos negativos. Diga sempre a essa pessoa quando for conversar com ela que você quer ser convencido, com argumentos racionais e leve isso a sério, mantenha a voz baixa e tenha sempre em mente que ponto de vista é questão de educação, valores e contexto, coisas que se constrói por toda vida e não dependem só da pessoa. Há também coisas que não se discute, cada pessoa pensa uma coisa e será assim mesmo para sempre...
Lido com tranquilidade, pois se todos pensassem iguais seria muito complicado. Que bom que é assim.
Isso é muito fácil, eu exponho o meu ponto de vista mas respeito o ponto de vista dela.
Leia o Livro, / "COMO FAZER AMIGOS E INFLENCIAR PESSOAS" (DALE CARGIE) realmente é muito bom...
TENTE ACHAR UM DENOMINADOR COMUM ENTRE VCS..SEI QUE Ã COMPLICADO..TENTE NEGOCIAR COM ELA SEUS OBJETIVOS SEM FERIR OS DELA
bom, eu explorava em modos de trabalho, como é que ele age ao decorrer dsa coisas...