minha amiga me chamou de acabada :(?

cara, uma amiga que eu tenho me chamou de acabada x.x ela perguntou "como tu consegue sair tão bonita nas fotos do facebook e é tão acabada assim?", fiquei meio mal na hora mas passou.. na hora a gente falou de um garoto da escola que é beem bonito e que ficava me flertando.. o que vocês acham dela ter dito isso?

Update:

costumo receber elogios x.x

Comments

• por que ela é uma recalcada > colocar os outros lá em baixo faz ela e sentir melhor .ela é recalcada querida manda ela tomar no zoio .antes que ela fure seu olho ,inveja mata quem tá por perto !!!!!

• Ela não é realmente sua amiga.Esse é o tipo de observação que pode causar até períodos de depressão na pessoa.Uma amiga diria: você está bem mas fica ainda mais bonita se.................., ,entendeu? Amiga é para levantar o astral e não criticar dessa forma e se minha experiência de vida não me engana,ela de amiga não tem nada ; e essa postura é de gente invejosa.Manda essa "oferenda " de volta "pro" mar ,e abra os olhos com essa despeitada ok? Bjs e boa sorte,

• faça essa mesma pergunta pra ela ok

• Amiga, eu tinha uma amiga IGUALZINHA, sério. Vou te contar como era, se eu aparecia com uma roupa ela já dava um jeito de avacalhar, ou meu cabelo, eu sempre uso presilhas fofinhas e todo mundo me elogia de fofa etc e ela falava que era coisa de criança e horrível. Tudo o que ela gostava, achava bonito em mim ou ouvia que os outros diziam que era legal, ela já falava mal. Então quando ela dizia que eu tava feia ou que algo que eu usava era feio eu já sabia que era pq era legal e eu tava arrasando kk. Era tanta inveja e medo de perder pra mim, medo que os meninos me achassem mais bonita que ela, que ela só queria me deixar mal, queria fazer eu ficar inferior a ela. Uma vez eu ficava com um menino fazia um ano, um dia que eu não sai ela foi lá e tentou o menino até ele ficar com ela, ela chegou aqui em casa e ficou contando detalhes, que ele era carinhoso com ela etc, pra mim me sentir mal e querer que eu visse quem "mandava" na área. Isso é sempre um sinal de inveja, ela deve ter ficado com raiva que o menino flertou com vc e não com ela, se sentiu inferior e quis fazer vc se sentir mal. De gente assim temos que nos afastar, depois que me afastei da minha "amiga" que me botava pra baixo, fui muito mais feliz e consegui uma amiga que sempre me elogia e me acha linda pq ela sim gosta realmente da minha amizade :D

• Você sabe que tem boca fala o que quer. Talvez um pouco de ciúmes, inveja, sabe la o que, porem você pode tirar esta duvida, perguntando a ela própria.

xoxo

• vo te falar se ela fosse sua amiga mesmo ela não falaria isso ja que ela te acha assim ele iria querer te ajudar :/

• deve ta com inveja, de vc ser bonita e sair mais bonita nas fotos, fale pra ela que nao eh culpa sua sair asim nas fotos e todos acharem q eh bonita

• Algumas pessoas podem te olhar de um jeito e outras de outro geito. Mas tambem tem aquelas p pessoas invejosas que so querem te deixar pra baixo :(

• Olá!

Ela foi sincera contigo. É a opinião dela a respeito de ti. Ela te vê diferente por fotos e pessoalmente, o que é aceitável, uma vez que pessoalmente as pessoas são diferentes, às vezes extremamente diferentes, do que aparecem em fotos.

Sign In or Register to comment.