Antes de você começar a namorar...?

Antes de você começar a namorar com a pessoa que está agora você ficava pensando nela 24h por dia (na hora que acordava, na hora do almoço, na hora do banho, na hora de dormir etc.)? Você sentia frio na barriga, pernas bambas, coração bater acelerado e nervosismo ao vê-la? Imaginava sua história com ela nos filmes, músicas, novelas? Ficava à noite, antes de dormir, pensando em vocês dois juntos?

Enfim, antes de ficar com a pessoa que está agora, alguma(s) dessas coisas aconteceu com você?

Ou não? apesar de gostar da pessoa com quem você está agora e se sentir bem ao lado dela, você não sentiu nada do que foi descrito acima.

Comments

• Pensava muito nele, tinha profunda admiração pelo que ele é.

Sentia borboletas no estômago.

• É ASSIM MESMO MEU CARO,

NÃO TENTE PARAR QUE NÃO DÁ

MAS EU POSSO DIZER UM COISA

É SÓ VOCÊ DISTRAIR SUA MENTE

COM OUTRA COISA.....SUAVE

• No começo ficava porque achava ele bonito, mais nem importava ficava o dia que queria atendia quando queria, paramos de ficar.

Depois de um ano ele ouviu uma conversa minha com a minha amiga que estava do lado dele e me xingou ai liguei pra ele e briguei ele me pediu desculpa, dai todos os dias me ligava.

Tínhamos uma amiga em comum e frequentávamos a casa dela acabou que descobri que por trás de todas as brigas tava escondido um grande sentimentos ai acabamos ficando juntos.

• eu continuo sentindo tudo isso , é agora é melhor pqe é real e ele ta sempre cmg !!

• viva intensamente pq um dia vc vai morrer .

Sign In or Register to comment.