opnião das Damas...POR GENTILEZA RESPONDÃO!?
Por favor mulheres respondão se um amigo seu pedisse pra fikar com vc e vc não kisesse por achar ele feio ou por outro motivo oq vc diria?...ou mesmo ele sendo feio vc fikaria?
Por favor mulheres respondão se um amigo seu pedisse pra fikar com vc e vc não kisesse por achar ele feio ou por outro motivo oq vc diria?...ou mesmo ele sendo feio vc fikaria?
Comments
Não ficar com alguém por que ele não se enquadra nos padrões de beleza ditados pela sociedade é uma grande bobagem anjo . O que é feio para uma e bonito e charmoso para outra . Por esse motivo eu jamais deixaria de ficar com alguém . Só não ficaria por muitas diferenças no meu modo de ser do dele , mesmo assim respeitando as opiniões dos outros e a sua personalidade . Um beijo , Cláudia Cristal .
"Respondão" é um indivÃduo petulante que gosta de responder em excesso e de forma ligeiramente agressiva.
Eu ficaria com um homem feio e valesse a pena
Mas se fosse bonito,e mesmo assim um chato,jamais
Beijo
Seja feliz hoje e sempre
Amigo,depende do que vc quer
dizer com feio,porque
o que é feio para uns é
bonito para outros.
Se ele tivesse qualidades
que me agradassem,independente
dele ser feio,eu ficaria sim!
Beeeiiijiinhooosss de luz,Annele.
daria um jeitinho de consertar as coisas dizendo que não ia ficar com ele pq era especial demais pra mim e não queria estragar a nossa amizade,sendo que ele mereceia uma menina tão linda quanto ele!!!hushaushuashuas
Se você sente atração ele, não importa se ele é feio ou bonito, fica com ele. mas se não **** quÃmica nenhuma, não fique, pois ele pode se iludir e vc magoá-lo. Pense bem, faça o que você achar certo e não o que a sociedade acha que é. Boa sorte
Tentaria dizer da melhor maneira para q ele não se magoasse q não ia rolar, q o vejo apenas como amigo.
Eu diria sem ser ignorante que não ficaria com ele !
feio não é problema que com roupa limpa e bonita uma ajeita da no cabelo esse "amigo" fica bunitão,e quando se ama naum importa se é bonito ou naum
agora se ele fosse meu amigo mesmo eu não ficaria com ele naum..diria a ele que eu naum conseguiria ficar com ele so por causa da amizade..agora.. se ele me atrai eu ate poderia ficar..
uma vez um cara que naum era bonito chego em mim e pergunto se ele tinha 1% de chance de fica comigo, eu disse q sim, ele so firo pra mim e falo com aquela voz suave : - sabe o que significa 1% de chance? 99% de esperança..ele naum era bonito e simplismente fiquei com ele..
Se eu nao quisesse ficar com ele, eu iria conversar com ele,que ele ée meu amigoo,ii que eu nao imaginaria me ver beijandoo ele,kii nos somos "brothers",que nao passa disso.
E que eu esperoo kii elenao fique chatiadoo.
Isso.
Bjiim