Porque Minha namorada nao faz sexo comigo (ela e virgem)detalhe?
Gente Tipo eu to namorando ja faz uns 9 meses e eu sou bem intimo com minha namorada sabe.
no comeso agente so ficava dando uns amassos devagar e talz na casa dela mesmo quando ficavamos sozinhos ,mas hoje assim ja fazemos mais coisas .mas vo expica minha situasao toda eu quero muito FAZER com ela ,ela tambem quer fazer comigo .eu trouse ela aqui em casa umas 7 vezes ja nas 2 primeiras vezes fomos interompidos por situasoes de mae e pai ,mas da 3ª vez ja esquentamos um pouco sabe quase fizemos eu so coloquei a cabesinha e ela ja piou tentamos fazer anal tbm nao deu ,depois pra relaxa fizemos um oral um no outro mas tudo bem mas hoje ja vimos aqui em casa esse tempo todo que falei e ela fica nao querendo fazer ja comversei ,ja falei muita coisa ja disse que ela tem que aproveita oportunidade porque isso nao surge todo dia ,pois eu n estou trabalhando no momento e minha mae e pai trabalham em horarios bons pra agente poder vir aqui mas isso tudo vai acaba .mas ela nao leva fe ja esperei e tudo mas na hora H tbm ela fica enrolando sabe tipo dexa eu relaxa um pouco (olha que ela fica molhadinha) espera um pouco e nesse meio tempo sabe o meu Penis perde o animo porque isso e na euforia tudo na hora se enrola ele acaba dormindo sabe como er ner ai eu explico pra ela tbm que nao devemos fazer isso mas ela nao escuta .ja brigamos algumas vezes por causa disso porque me encomoda saber que ela quer muito mas na hora nao desidi inteendem oque eu posso fazer ja fasso tudo para agrada e talz me ajudem
Update:nunca forsei a barra so fui no talento
Comments
Olha pode ser por medo de dor quem sabe. Mas medo de deixar de ser virgem nao adianta mais pq depois de tudo o q tu disse que fizeram virgem ela nao eh mais. O que vcs fazem nao deixa de ser sexo. So nao ocorreu a penetraçao mas ja fizeram sexo sim.
TU EH ***** EU SEI RAPAH
adorei seu texto , mesmo naum lendo
Porque vc é um froxo,seu ***** zé manelão...vai na zona com ela e mostra como meter...ela vai ver as **** geme e vai querer ******...e outra tem a segunda opção...manda ela pra mim,vou leva-la para meu sitio viu *****
Lucas li sua pergunta mas, não li a história que é bastante longa.
Respondendo a pergunta, pode ser por medo ou vergonha só o tempo vai dizer.
A origem do pensamento matemático jaz nos conceitos de número, magnitude e forma. Estudos modernos da cognição animal mostraram que tais conceitos não são unicamente humanos. Eles teriam sido parte da vida cotidiana de sociedades de indivÃduos caçadores-coletores. Ademais, que o conceito de número tenha se desenvolvido paulatinamente ao longo do tempo, isto fica evidente com o fato de que algumas lÃnguas atuais preservam a distinção entre "um", "dois" e "muitos", mas não em relação a números maiores do que dois.
O objeto matemático reconhecido como possivelmente o mais antigo é o osso de Lebombo, descoberto nos Montes Libombos, na Suazilândia, e datado de aproximadamente 35000 anos a.C. Tal osso consiste em 29 entalhes feitos em uma fÃbula (ou perônio) de um babuÃno. Também foram descobertos artefatos pré-históricos na Ãfrica e na França, datados de entre 35000 e 20000 anos atrás, os quais sugerem tentativas arcaicas de quantificação do tempo. No livro How Mathematics Happened: The First 50,000 Years (sem versão em português), por exemplo, Peter Rudman argumenta que o desenvolvimento do conceito de números primos apenas pôde ter surgido depois do conceito de divisão, a qual é por ele datada de após 10000 a.C., sendo que os números primos provavelmente não eram entendidos até em torno de 500 a.C. Ele também escreve que "não foi feita nenhuma tentativa de explicar por que razão uma talha de alguma coisa deve apresentar múltiplos de dois, números primos entre 10 e 20 e alguns números que são quase múltiplos de 10."
O osso de Ishango, descoberto perto das cabeceiras do Rio Nilo (Congo do nordeste), pode possuir algo como 20000 anos de existência e consiste em uma série de talhas marcadas em três colunas ao longo do comprimento do osso. As interpretações mais habituais a respeito de tal osso dizem que ele mostra ou a mais antiga demonstração conhecida de sequências de números primos ou então um calendário lunar de seis meses. Há também egÃpcios do perÃodo pré-dinástico do quinto milênio a.C. que representaram pictoricamente as figuras geométricas. Além disso, reivindica-se que os monumentos megalÃticos presentes na Inglaterra e na Escócia, datados do terceiro milênio a.C., incorporam em suas formas ideias tais como a de cÃrculo, a de elipse e os triplos pitagóricos.
Portanto ñ se preocupe, ela só ñ quer transar ainda.
Ela quer, mas ainda esta indecisa é normal.. de mais tempo pra ela, se na hora ela desiste é por que ainda não tem certeza e com vc precisando assim fica difÃcil né. Se vc realmente gosta e quer agradar ela, vai saber esperar o tempo dela.
é ruim que eu vou ler isso tudo
Ué td tem o seu tempo... uma hora vai rolar... so acho q se vc ficar forçando a barra vai ser dificl de isso acontecer... vc tem q esperar o momento dela... vai ver vc quer e ela nao esta com vontade e talz...
Velho ela ta indecisa, comedo da penatraçao eu acho, pq pelo que vc falou as semifinais vcs ja concluiram, se ela n quiser n force a barra!