Alguem me ajuda pelo amor de deus :'( :'( nao aguento mais?
nao aguento mais sofrer por amor ja sofri muito nessa vida nada da certo pra mim os outros só querem pisar em mim , justo agora quando conheci um menino que parecia me amar de verdade , acontece tudo de novo ou me abandona ou me troca por outra , meu deus o que tem de errado comigo ? porque eu nao posso ser feliz . eu estou com esse menino amanha vai fazer 1 mes ou ia fazer 1 mes nem eu sei mais , entao todo fim de semana eu dormia la na casa dela eu ia pra la no sabado e ele me levava embora no domingo anoite , ele juro que ia me amar mais que tudo e nunca ia me abandonar , desses dias pra ca ele ta me tratando muito mal nao sei o que esta acontecendo , agenti trabalha e só da pra nos falarmos depois das 5 horas porque é a hora que agenti sai do serviço , ontem eu tava tao fewliz porque eu recebi meu pagamento ai quando sai do serviço fui direto la em baixo comprar minhas coisa , quando cheguei ele ja nao tava mais online e me dexo uma mensagem muito bravo perguntando porqe nao entrei , mais eu só tinha ido la em baixo nada de mais , e agora quando cheguei pro almoço meu irmao estava aki no computador e nao dava pra mim entrar tive que esperar ele sair ai quando entrei ele tava muito bravo perguntando se eu queria terminar , eu falei que nao porqe eu amo ele mais que tudo ele só me maltratava e desconfiava de mim , e me disse que quer falar comigo mais tarde sobre nós , eu perguntei pra ele se ele me ama ele falo claro , e disse que quer conversar sobre algumas coisa que eu tenhu que mudar pra nao perder ele e tambem disse que eu nao vou poder ir na casa dele esse fim de semana porqe ele brigou com a mae dele , mais eu nao faço nada de errado eu amo tanto ele que mesmo ele me maltratando nao tenhu coragem de terminar se ele terminar comigo axo que vou me matar porqe nao to aguentando mais essa dor no meu coraçao oqe eu faço me ajudem :'( ?
Comments
Laura,
se acalme já passei por isso, e estou desde de 2011 aqui no yahoo
fiquei quase postando coisas que eu tinha que feito a muito tempo.
eu gostei de um rapaz, sofria muito pode até ver os inicios de minhas perguntas
sabe hoje sou eu que dei a volta por cima..
hoje sou eu que não quero mais nada, nem preciso provoca-lo,basta o exelecente desprezo sua arma.
1°Deus
2°valor a si próprio
3°nunca deixe que ninguem tire sua honra
4°nunca deixe o homem dominar a situação
5°nunca deixe que o homem deixe fazer vc deixar de ser mulher
6°aceitar(se não der não deu)
7°preservar seu corpo(não ser fácil)
8°continuar sua vida
9°seguir em frente
10°e ser feliz
abra~ços c cuida viu siga esses conselhos que logo logo isso passa
Esse assunto de sofrer por amor muitas vezes so vai te cura ao tempo , tirar esse termo de se matar garota,to sofrendo igual voce,mais evita disso ,o que eu vi é que so ele q domina a relação e vc não tem a moral nenhuma,qualquer coisa ele zanga e vc muitas vc da trela .. se ele te pergunta se vc quer terminar pode se algo ou mesmo ele quer te judiar fazer vc de besta,ficar sossegada tentar ser forte,qualquer hora seu namoro pode terminar. bjuss
A primeira crise de ciumes! Tenha cuidado com o que vai dizer ou agir, os ciumentos são os mais desconfiados de tudo e tudo que você disser ele vai querer saber em detalhes (o meu ciumento, custava fazer a mesma pergunta mais de uma vez, pra ver se a respostas eram as mesmas, quando perguntei porque ele perguntava mais d uma vez ficou sem saber o que dizer e pra mim logo ficou claro). As proporções do ciume dele eu só pude ver com tempo, é um sentimento terrível e destruidor, por isso você que não quer terminar deve ver bem o que vai dizer....
Lembrando ainda, que os ciumentos tem duas razões para serem ciumentos sem razão: 1 ele já sofreu alguma decepção e comparar o seu relacionamento com este que o decepcionou é algo automático e defensivo, então você precisa passar confiança pra ele; ou 2, ele é quem comete os erros que cobra de você, é uma boa maneira de te distrair enquanto faz coisas erradas. Perceba esses duas dicas nas próximas crises, se acontecerem de novo e com freqüência, o ciume é uma coisa estupida!
Espero ter ajudado, beijos!
Um namoro não é a coisa mais importante do mundoooo!
Ainda mais um namoro sem Cristo no topo!
Tudo bem, dói! Bastante!! mas se vc aceitou esse relacionamento, deveria ter noção de que poderia sofrer!
Hoje em dia é muito dificil algum relacionamento dar certo! pois, os homens ficam com as mulheres só pra suprir seus desejos. Quando abusa o "brinquedinho" ,procuram motivos pra jogá-la fora!
A unica forma de encontrar alguem verdadeiro em sua vida, é esperando em Cristo e orando muiito muito! Tenho certeza que Deus mandará alguem maravilhoso!
Vc pode tentar o tanto que quiser! mas nem um desses relacionamento serão eternos! alguem sempre sai enganado, traido, decepcionado, sem saídas ... blá bláa
Tudo bem que no inicio é dificil orar, esperar e resistir aos desejos carnais, mas com o passar do tempo vc irá se comprometer a fazer coisas que te edificam e faça esquecer o cara!! E , vc nem pode nem deve mudar pra agradar quem nao é seu! Se perder ele por ser quem é, significa que ele nao te ama.
Deus tem o melhor pra ti, e o que perdido for não se compara com o que há de vir!!
Entre sofrer e esperar, eu escolho a segunda opção e vc?!