Vocês acham certo o que o João Gordo fez com Dado?

Muitas pessoas falam q Dado foi violento com este cidadão, mas João Gordo não desrespeitou Dado?...Ele disse q um pedaço de pau lá era p meter no c..do Dado, falou um monte de asneiras...Achei horrível aquele homem, baixo nível mesmo...Será que um homem teria q achar isso bonito?...Colocam o Dado como vilão, mas nesta questão deste gordo, ele tinha q dar uma lição mesmo nele, pois ele fez muito mais feio q Dado....Pq defendem o João Gordo?...Mas respondam sério, não com gracinhas, por favor.

Update:

Enteal, isso é mesmo, já na assinatura do contrato, eles já levam uma graninha.

Comments

• Selena...

tenho nojo desse tal de joão gordo, baixo nível e boca podre.

Há algum tempo atrás vi uma entrevista com ele, só fala besteira, sua boca parece um bueiro aberto. Ele estava com o filhinho de + ou - uns 03 aninhos no colo. O garoto era igualzinho a ele, o pior foi que ele insitou o prório filho a repetir as baboseiras que ele estava falando e o garoto repetia e ainda fazia gestos com a mão, horrível.

criatura boçal, não entendo como tem espaço na TV.

Esse demente não tem moral para falar de Dado Dolabella.

Beijim da pucca!

• Selena, não sou muito fã do João Gordo, mas acho que se precisasse me encontrar com ele um dia, teria que ir preparada pra ouvir asneiras, ou não ir. Meu irmão já foi em shows dele, da banda ratos de porão, e disse que ele coloca comida na boca enquanto canta, pra sujar quem está embaixo... e coloca bebida também e cospe na platéia...

Acho que então o Dado deveria ter pensado antes de ir ao programa dele, porque esse é o jeito do Gordo, e quem convive sabe, e tem que aguentar...

Não fiz gracinha ein...

beijooooo

• Selena já te respondi que fazenda é uma novela disfarçada. O dinheiro todo mundo leva seu pagamento e ninguem sai perde3ndo.

• Defenderam o João porque o Dado tinha levado algumas coisas numa mala pra querer meio que fazer uma graça ou intimidar o João, não sei qual foi a intenção dele, mas ele bateu na mesa e quebrou a mesa da MTV, aí o João se esquentou e começou a falar um monte aquele "pau" que o João citou quem levou foi o Dado. Eu pessoalmente achei que o Dado estava errado se ele quis fazer uma brincadeira pegou mal e ficou chato pra ele.

• Eu não acho certo não, ele deveria ter quebrado a cara dele! Aí sim eu dava o maior 10 para o joão gordo, porque aquele espancador de mulher é um covarde só bate em quem é mais fraco que ele.

• mas o dado já chegou la com uma maleta com machado e disse qe costuma dar de presente

• Nao gosto de nenhum dos dois, mais o Dado é mt. pior.

• axo horroroso...!!este kra...tal de gordo,ele sim e despeitado com o dado

com akele corpo feioso,parece uma geleia!alem do +a p,,,,i,,,,,bnha dele deve ser la pra dentro!

• Detesto esse "João Fat"

• não ele e igual o gluglu humor do mal

Sign In or Register to comment.