" Qual é a desse guri ? Eu vou mata ele. aff alguém me ajuda?

Oii. Eu conheçi a apouco tempo um menino

Dai a gente ficou duas vezes.

Agente conversa todos os dias pelo whatsApp.ele estuda na mesma escola que eu.

Tipo,ele é um garoto bom é legal

Mais depois que eu fiquei com ele. Ele meio me deu uma mudada.

Tipo parou um pouco de me olhar. Quando me vêh me olha quando não to olhando.dai quando olho ele para de olhar.

Ele falou que demora pra se " apegar "

Dai quando eu falo que achu algum famoso bonito ele fala que é feio. Mesmo sendo bonito af.

Quando eu falo que vou dormir e continuo online ele fala " não vai dormir , oque vc ta fazendo que não foi dormir ? Aff

Dai / ontem eu vih ele abraçar a guria que ele ja ficou

Dai eu comentei com ele " ele falou minha amiga "

Tah dai quando o amigo dele vem falar cmg ou fala que eu sou linda ele fica chingando o amigo dele.

Dai ele fala que agredita em mim.

Tipo ele fica perto da amiga dele que ele ja ficou. O amigo dele tambem ja ficou com ela so lembrando. Ai o amigo dele tambem fica perto dela, ele fica cm o amigo dele o tempo todo.

Dai ja viu. Ele beija ela no rosto pra comprimentar. Mesma coisa que ele faz cmg.

Tah

Dai agora ele foi pra casa da a vó dele. E la tem os primos dele. me mandou essa mgs " vou ir dar uma banda tchau "

Tah dai um dia antes ele colocou no stts dele " quanto menos vc se importa menos vc se ****" eai oque eu posso fazer pra ele correr atras sla. Ingnorar ele para de ficar com ele nao comprimentar nem responder as msg dele ? Me falem oque fazer

Me ajudem precisava dividir isso com alguem.

Se e pra comentar bobagem nem comenta obgd.!

Bjo

Comments

  • eu acho q ele fica beijando a bochecha da ex pra te provocar ele quer q vc sinta ciúmes e demonstre isso para q ele saiba se vc ainda gosta dele,ignore as provocações dele com as meninas ele deve gostar de vc ainda e quer q vc demonstre pra ele saber se é correspondido,ele deve gostar de vc, se vc se afastar dele ou fingir q n se importa com as provocações talvez ele te esqueça...espero ter ajudado :D

  • Quanta criancice !

  • Ele è ciumento mais nao gosta q vc seje tbmm de um.gelo nele , para de falar com ele aaai ele vai se importa meu namorado era assim fikei uma semana sem liga pa ele ele me ligou o dia tdo e tdo diaa fucionaa essa coisa d ignora msmo

Sign In or Register to comment.