Para você, o mundo realmente dá voltas?

Você acha que realmente o mundo dá voltas?

Eu acho que sim! Experiência própria...!

Já fiz um menino que me amava demais sofrer pra caramba...Nem ligava pra ele direito...(A gente ficava)...

Nos conhecemos á 8 anos atrás, era uma pirralha, depois de 3 anos, eu reencontrei ele...Meu Deus como ele estava lindo, comecei a ficar com ele de novo, e acabei gostando dele, e foi a vez dele me fazer sofrer...Por isso tenho certeza e acredito nessa frase...

E você? Te alguma história para contar para mim? Conte...vou adorar saber...!

Bjooo...=)

Comments

• Sim, ele gira em torno de si, e em volta do sol. Brincadeira.

Já aconteceu comigo também. Eu estava namorando uma guria e estava P. da vida com algumas atitudes dela, então eu estava numa festa e tinha uma garota que eu havia conhecido a pouco tempo, fiquei com ela, ela era linda mas eu fiquei só para enfurecer minha namorada, resumindo, essa garota que eu fiquei mostrou ser muito legal e inteligente, ficamos por alguma tempo e eu acabei gostando dela, quando ela descobriu que eu namorava, ela parou de ficar comigo, mas ai o estrago já estava feito, eu acabei com minha namorada na esperança dela voltar para mim mas não adiantou, sofri bastante, isso já faz três anos e até hoje quando eu vejo ela eu ainda sinto algo. Devemos tomar cuidado com nossas atitudes, não acha?

• Acredito e muito. Não só pelas minhas próprias experiências como as de outras pessoas.

• com certeza gata tomou levou linda

• As vezes da sim, eu tenho uma experiência parecida... Eu era apaixonado por um namorado que não dava a mínima para mim, totalmente indiferente, dificilmente eu dormia uma noite sem chorar por ele..

Acabei me desligando dele (ainda namorando com ele), amadurecendo e se apaixonando por mim mesma, e quanto mais eu me desligava mais ele se apaixonava por mim e em pouco tempo o amor dele se tornou maior do que um dia eu senti por ele, e eu ja não amava mais, fiquei um tempo com ele ainda por pena de terminar, mais até meu sentimento de pena acabou terminamos reatamos , terminamos novamente rs e hoje ainda ele é apaixonado por mim mesmo depois de alguns anos... é o mundo da voltas, o pior é que ele diz que um dia eu vou pagar por isso por fazê-lo sofrer, acontece que a volta que nossa vida tinha que dar, ja deu... ''rs''

• realmente dah mtas voltas.......em 2007 eu estava namorando c um menino....eu gostava mtu dele,mais depois de 1 mes ele terminou comigu.............depois de alguns meses ele veio correndo atras de mim,e chegou a vez de ele sofrer..........ele me seguia e td....mais eu falei q ele tinhha me perdido,que pensase antes de terminar comigu.........esse ano eu tbm tive um namorado a gente tava junto a 4 meses e ele terminou comigu.....e foi mtu ruim.....pq quando a gente começa a se interesar por alguem akilo fik mtu intenso......mais enfim....depois de 2 meses ele ter terminado comigu ele veiu falar comigo,e eu naum dei o braço a torcer nao......naum sou boba nao.....ele vai passar o que eu passei.........bjussxxxxxxx

• olha o mundo eu não seii, mais o planeta terra da voltas

• mas e claro que sim um dia vc e a caça outro dia e o caçador

• ai amigaaaaaaaaaaaaaaa..........

o mundo literalmente dá voltas !!!!!

abraços

Sign In or Register to comment.