Para você, o mundo realmente dá voltas?
Você acha que realmente o mundo dá voltas?
Eu acho que sim! Experiência própria...!
Já fiz um menino que me amava demais sofrer pra caramba...Nem ligava pra ele direito...(A gente ficava)...
Nos conhecemos á 8 anos atrás, era uma pirralha, depois de 3 anos, eu reencontrei ele...Meu Deus como ele estava lindo, comecei a ficar com ele de novo, e acabei gostando dele, e foi a vez dele me fazer sofrer...Por isso tenho certeza e acredito nessa frase...
E você? Te alguma história para contar para mim? Conte...vou adorar saber...!
Bjooo...=)
Comments
Sim, ele gira em torno de si, e em volta do sol. Brincadeira.
Já aconteceu comigo também. Eu estava namorando uma guria e estava P. da vida com algumas atitudes dela, então eu estava numa festa e tinha uma garota que eu havia conhecido a pouco tempo, fiquei com ela, ela era linda mas eu fiquei só para enfurecer minha namorada, resumindo, essa garota que eu fiquei mostrou ser muito legal e inteligente, ficamos por alguma tempo e eu acabei gostando dela, quando ela descobriu que eu namorava, ela parou de ficar comigo, mas ai o estrago já estava feito, eu acabei com minha namorada na esperança dela voltar para mim mas não adiantou, sofri bastante, isso já faz três anos e até hoje quando eu vejo ela eu ainda sinto algo. Devemos tomar cuidado com nossas atitudes, não acha?
Acredito e muito. Não só pelas minhas próprias experiências como as de outras pessoas.
com certeza gata tomou levou linda
As vezes da sim, eu tenho uma experiência parecida... Eu era apaixonado por um namorado que não dava a mÃnima para mim, totalmente indiferente, dificilmente eu dormia uma noite sem chorar por ele..
Acabei me desligando dele (ainda namorando com ele), amadurecendo e se apaixonando por mim mesma, e quanto mais eu me desligava mais ele se apaixonava por mim e em pouco tempo o amor dele se tornou maior do que um dia eu senti por ele, e eu ja não amava mais, fiquei um tempo com ele ainda por pena de terminar, mais até meu sentimento de pena acabou terminamos reatamos , terminamos novamente rs e hoje ainda ele é apaixonado por mim mesmo depois de alguns anos... é o mundo da voltas, o pior é que ele diz que um dia eu vou pagar por isso por fazê-lo sofrer, acontece que a volta que nossa vida tinha que dar, ja deu... ''rs''
realmente dah mtas voltas.......em 2007 eu estava namorando c um menino....eu gostava mtu dele,mais depois de 1 mes ele terminou comigu.............depois de alguns meses ele veio correndo atras de mim,e chegou a vez de ele sofrer..........ele me seguia e td....mais eu falei q ele tinhha me perdido,que pensase antes de terminar comigu.........esse ano eu tbm tive um namorado a gente tava junto a 4 meses e ele terminou comigu.....e foi mtu ruim.....pq quando a gente começa a se interesar por alguem akilo fik mtu intenso......mais enfim....depois de 2 meses ele ter terminado comigu ele veiu falar comigo,e eu naum dei o braço a torcer nao......naum sou boba nao.....ele vai passar o que eu passei.........bjussxxxxxxx
olha o mundo eu não seii, mais o planeta terra da voltas
mas e claro que sim um dia vc e a caça outro dia e o caçador
ai amigaaaaaaaaaaaaaaa..........
o mundo literalmente dá voltas !!!!!
abraços