definitiva sem formol.?

a escova definitiva sem formol resseca o cabelo?

meu cabelo é um pouco liso e com bastante volume porém um pouco ressecado, To com medo de fazer e ressecar mais o meu cabelo.

(numca use nenhuma quimica no meu cabelo)

definitiva sem formol é boa!! devo fazer no meu cabelo?

Comments

  • olá, bom na verdade a escova definitiva não pode ter formol, pois o que alisa nesse caso é o alisante a base de tioglicolato geralmente, e nao o formol, se vc nunca usou nenhuma química muito provavelmente seu cabelo ficara lindo, porem como toda química pode ser que ele resseque sim um pouco agora não é nada que uma boa hidratação não possa resolver.

    agora procure usar um alisamento definitivo de boa qualidade como o da wella por exemplo, que custa em torno de 49.90 reias, só assim vc poderar ter certesa da qualidade do serviço, agora se vc for fazer esse serviço em um salão não deixe que usem qq coisa no seu cabelo, procure saber a marca do alisante ( se for produto profissional a profissional falara pra vc pois ela sabe q vc nao tem como encontrar na farmácia) se desejara me mande um email que passarei para vc meus telefones e email para esclarecer eventual duvida

  • olha primeiro quero lhe esplicar uma coisa!! definitiva e uma coisa e progressiva e outra? definitiva e pro resto da vida ai vc so faz a raiz.A progressiva dura 2 a 3 meses, ela sim que consta com formol ou sem formol! para dar efeito liso no seu cabelo vc precisa fazer com formol, pois ele que ajuda alisar. mas esse efeito e por pouco tempo, mas e mto bom pois hidrata bastante. Eu trabalho com a progressiva sem formol tbm mas ela e mais usada em cabelo loiros, com quimicas mais fortes ai sim ela e boa mas no seu caso e melhor a com formol. A uma dica pra vc, e que escova progressiva na verdade ela nao alisa viu ela da o efeito liso e reduz o volume e te facilita na escova, quem estiver falando que alisa e mentira!!!

  • a escova definitiva é otimo principalmente pra qm nao tem quimica no cabelo.. ela deixa bem liso e é pro resto da vida.. vc so retoca a raiz e nenhuma definitiva usa formol.... ja a progreciva nao alisa complemtamente usa formal e dura so 2 meses... eu fiz a definitiva e ameiiiiiiiii pq meu cabelo so tinha quimica nas pontas entao eu fiz uma hidratacao cortei as pontas e so sobro um pouco de quimica entao meu cabeleleiro usou um produto para nao danificar mt os lugares com quimica.. faça q eu garanto q vc vai amar. bjo

  • Olá!

    Faça a escova progressiva inteligente de chocolate . Eu fiz a da agi max, e meus cabelos ficaram muito hidratados, é verdade, que só dura no máximo 2 meses seu efeito, mas proporciona um liso natural sem volume e ao mesmo tempo que trata os cabelos e hidrata. A concentração de formol é de 0,2% permitida pela anvisa, pois, esse percentual não ofende a saúde, servindo apenas para conservar melhor os benefícios do produto.

    As escovas inteligentes são muito boas mesmo. É a mais nova conquista para tratar os cabelos.

    Pesquise e comprove com sua cabeleireira. Você pode ver mais no site da Mix Cosméticos(enter)

    Espero ter ajudado.

    AnaV

  • Só ira deixar seus cabelos hidratados e não lisos,faça um com formol com produtos de qualidade que não fará mal a saude................

  • ela é mais fraca se quer realmente algo pra baixa o o volume, creio que vai te de usar uma coisa mais forte , já usei esta definitiva s/ formol depois de 2 semana meu cabelo voltou ao normal, acho que é melhor usar aprogressiva vai durar mais tempo no cabelo.

    xau....

  • bom o formol e o principal do escova definitiva.

    se sua intenção for deixalo liso

    não presta por que o formol serve para abaixa

    e conservar o cabelo liso por um bom tempo

  • eu fiz e odiei...gastei $. Em menos de 15 dias o meu cabelo já tinha voltado ao normal e deu uma ressecada.

Sign In or Register to comment.