L do Death Note está vivo? ou não? me expliquem?

Eu vi um video que no final mostra que o L ta vivo.

Será isto?

Comments

  • Olá! ^--^

    Não tem como ele estar vivo, no anime/Mangá não há nenhuma ponta aberta que mostre, ou que deixe a possibilidade dele estar vivo.

    Pode ser que esse vídeo que você viu seja uma montagem ou algo do tipo,ou talvez você tenha se confundido em algum episódio.

    Mas é certeza mesmo que o L morreu.

    Espero ter ajudado..

    lei gun neles!

  • não cara na verdade é que quando o Raito está morrendo ele lembra do L então ele aparece uma lembrança dele apenas isso entende Sayonara

  • Ele está morto e essa é a verdade!

  • é montagem ele morreu.Se vc puder me passa o link quero ver isso com mais detalhes.Mas é mentira o l morreu.

  • Sim meu amigo , existem possibilidades :

    Bom , L sabia que kira tentaria matá-lo de alguma forma,Porém L bolou um plano para não ser morto,no episódio 25 ele vai atrás de watari,conta seu plano e conta que watari provavelmente morreria nesse plano, e pediu a ajuda de watari, L estudou atentamente todas as regras do death note, e bolou uma hipótese da 13 regra ser falsa.Bom , no episodio 25 L pergunta a Remu, se uma pessoa morre tbm , com apenas 1 pedaço do death note, Remu , respondeu que não sabia pois nunca avia testado, mesmo assim L guardou um pedaço com ele.L falou para watari que se algo de inesperado acontecesse ele apague tds os arquivos, que serviria para L como um sinal,Para que o sinal ? Olhando a regra 39 do death note, que diz : 39. Se o nome de uma mesma pessoa for escrito em dois ou mais Death Notes, com uma diferença de até 0,06 segundos, essas descrições serão consideradas simultâneas, invalidado ambas. Assim, a pessoa que teve seu nome escrito no caderno não morrerá. Ou seja o sinal serviu para L colocar seu nome no pedaço de papel e anular a sua morte, dps ele simplesmente , fingiu a sua morte, e viu o sorriso de Kira, que era a única coisa que ele precisava para concluir que Light era Kira,e foi passando ordens para Near que era o único que sabia que L estava vivo. o motivo de L não se mostrar mais, é porque Light já sabia o seu nome (que havia ficado escrito no Death Note) e se descobrisse que ele estava vivo, ele o mataria usando o Death Note. L ajudou Near a fugir dos policiais quando a SPK foi cercada, e Near disse: vamos usar o plano do L, e L e Near sempre trocavam informações e também tiveram a ajuda de Mello, após L perceber que o Mikami teve uma atitude diferente da sua rotina, e ele já suspeitava que o Death Note que Giovanni trocou a página seria falso, por não haver presença de nenhum shinigami, então ele disse a Near, que pedisse para Mello e Matt fossem atrás do Mikami e foi o que fizeram, porém Mello e Matt morrem, mais cumprem o que foram fazer.

    Bom , essa é minha conclusão , o que você acha ?

  • Não ele morreu no ep 25 '-'

  • não, aquilo q mostra no final é uma lembrança do Light em q ele lembra do L

  • ele morreu e esta morto

  • itachi, "ele morreu e está morto", tem como morrer e estar vivo ? ãh ?

  • cara se vc assistiu sabe que ele morreu no episodio 25 caramba

Sign In or Register to comment.