Pelos na parte de cima do penis?

Tenho 13 anos e ja tenho bastante pelos pubianos , só q eu percebi que ta nascendo alguns no "corpo do penis" um pouco acima do bolo de pelos ( parte de baixo ) queria saber se isso é normal ? fico pensando se eu tenho um doença pq meu penis é cheio de defeito =( .

Comments

  • olha na sua idade já tinha total consciencia de que pelos pubianos são anti higienicos

    e uma coisa te digo,eles nao provam que vc é homem ou deixa d ser nao cara

    é nojento vc ter como vc mesmo diz ''O BOLO'' de pelos

    olha quando eu tinha sua idade já tinha raspado pela primeira vez

    as 12 anos já aparava bem pequenininho meus pelos

    e olha que quando dei a primeira aparada eu tinha muito pelo mesmo

    isso é uma questão de higiene

    se vc tem medo de raspar tudo e sua mãe descobrir e te bater ou tirar onda da sua cara,num liga nao,se ela vir a perceber,simplismente fala ó mãe isso é questão de higiene,pelo é nojento,duvido que ela vá reclamar.

    eu já tive sua idade e sei como é tá

    esses pelos no corpo do penis é normal,todo homem tem,e sabe o qu fazemos?uns assim como eu raspamos tudo,outros aparam,mais esses pelos do corpo que vc fala atrapalham na hora de vc perder sua virgendade ,e em falar nisso,uma mina num vai gostar nadinha de te ver todo cabeludo,faça como eu raspe

    eu apoio o colega ai que deu o mesmo conselho,siga nosso conselho tenho certeza que nao vai se arrepender!!

  • normal, quando eu tinha essa idade tambem começou nascer.

    o ruim é que as vezes no frio principalmente o pelo enrosca no prepucio, dando uma dorzinha.

    vc se acostuma cara... de boa...

  • hehe,

    se n tem nenhum problema não meu caro

    isso é muito normal

    meu urologista me falou

    que nessa idade crece muito mesmo

    fique despreocupado :D

  • Normal . Totalmente normal , Fica suave ....

    Mais assim pras minininhas , Rapa Tudo Deixa Liso

    que elas adora e faiz uma chupeta Boa

  • normal

    ganhei 2 pontos

  • vc está apenas na puberdade.

Sign In or Register to comment.