pOESIA: A questão de entender?
A QUESTÃO DE ENTENDER
Um dia ela me disse:
- Você só é inteligente no papel!
A afirmação embora talvez cruel
Tempos depois fez com que eu risse.
Agora já não ligo. Hoje me faço entender
Que para ela era exato o que eu escrevia,
Sem perceber que ela nunca ouvia
As frases que várias vezes chorando cansei de dizer.
Geraldo Lys
Comments
ky triste, e aí vcs tão juntos ou não?
DE MÃOS DADAS
Acredito que não existe nada mais sincero que "caminhar de mãos dadas", seja no sentido lato da palavra, ou seja, você caminhar com seu parceiro (a) de mãos dadas, quer seja pela rua, ou pela vida.. .Nada mais lindo...
Ou, no sentido figurado, quer dizer, você estar sempre pronto para "caminhar de mãos dadas" com uma pessoa amiga, ajudando-a no mais amplo sentido da palavra (uma ajuda moral, ouvindo um desabafo que seja...) ou socorrendo numa necessidade. Enfim...existe algo mais lindo do que um casal de idosos que, após caminhar pela vida inteira lado a lado, de mãos dadas, ainda continua a fazê-lo, num bucólico passeio em uma praça, ou uma praia ?
à importante aprendermos o valor que representa o calor das "mãos dadas".
Existe algo mais bacana do que você simplesmente ouvir o desabafo de uma pessoa amiga ? Se tiver algo a dizer para ajudar ou consolar, faça-o, se nada puder fazer, só o ato de ouvir, já valeu a pena...
E que dizer, então, do milagre da Internet, que nos possibilita reatar laços perdidos no tempo, possibilitando uma comunicação com pessoas que já julgávamos irremediavelmente afastadas...sejam parentes ou amigos.
Assim, se as pessoas procurassem mais a união, as "mãos dadas", certamente o mundo seria melhor.
FELIZ ANO NOVO 2
F elicidades, amor, carinho
E principalmente, muita paz, neste ano que se inicia
L uz, muita luz para iluminar teu caminho
I rradiando felicidade para todos em teu redor
Z elando pela vida de todos os teus parentes e amigos
A mizades boas...muita sorte no amor
N ada melhor do que isso posso te desejar
O u queres mais ??? então lá vai
N a loteria, o prêmio maior, sozinho...
O u melhor...dividindo comigo...
V amos viver em paz...continuar nossa amizade
O utro ano...e mais outro...e mais outros, muito mais!!!
Muito bacana.
Essa foi uma historia verdadeira?
Abraço.
.