DEPILAÇÃO.?

Tenho 11 anos e minha mãe quer q eu depilo! ( estou mesmo precisando! )

Ela tem uma pinça eçeelétrica que vai rodando e arrancando cabelo! Já tentei mas dói pra ******* !

então minha mãe disse para eu fazer com ceracera, sq minas amigas falaram q tb dói!

Qual o melhor jeito sem dor?

Comments

• Compra creme depilatório.

• Creme depilatório, foi o único jeito que encontrei para depilar sem sentir dor já tentei cera fria só que eu não sei o que aconteceu que quando eu fui puxar deu errado fiz vários testes e só deixou minha pele vermelha e ardida e não arrancou nenhum pelo, mais já vi muita gente que usa e dá super certo e tira td e cmg deu errado e já vi muita gente reclamando de creme depilatório e pra mim funcionou super, então o jeito é ir testando mais o único método que eu sei que não dá pra sentir dor nenhuma é com creme depilatório. Bjss

• Cera fria e,e eu uso pq sou dolorida demais pra essas coisas ahuehuehuehue e,e e é muito bom !

Peça para sua mãe comprar pra vc não doi nada e fica muito bom c:

• Com gilete, mas isso vai estragar a sua pele evai deixar seus pelos mais espessos.

A vantagem da cera é que com o tempo os pelos diminuem e ficam mais finos.

• como assim?

meninos com onze anos nao tem pelos

• concordo a sua mãe não devia está adiantando as coisas assim . Vc nem pelo deve ter direito .

• Você tem ONZE anos!! Sua mãe deveria ter na mente a noção de amadurecimento conforme o tempo, e não uma transformação de crianças em mulheres.

• Enfiando o vibrador no teu cú fela da pulta

Sign In or Register to comment.