Amarelo é uma boa cor para tatuagem?

Olá,

Eu tenho várias tatuagens, mas nenhuma que tenha algo em amarelo. Tenho duas verdes e uma rosa, e elas estao perfeitas até hoje. Gostaria de saber se posso confiar também na cor amarela. Lembrando que sou muito branca!

Obrigada

Comments

• 0ooiiee.,,.,.!!!

acho q nao vai fikr legal nao.,.,,.!!!!

bjusssssssssssssssss

• desbota depois de um certo tempo!

• claro que fica bom. se for conbinado com preto e um realce vermelho fica sebem

• não sei não viu, na minha opinião há cores melhores... mesmo vc sendo branquinha, não ficaria mto bom, ficaria um pouco apagada..... é melhor vc escolher outras cores, tipo vermelho, mais aí tbm depende do tamanho da tatoo, pq se for mto grande vermelho fica enjoado demais, mas se for pequena por vc ser branca fia bom na sua pele.

• hm..nw sei axo q vai fikar mei apagada,nw?!

• dependendo da tinta que o tatuador usar, o amarelo fica maravilhoso, parece que fica "aceso", ainda mais se vc é bem branquinha, fica lindo... mas isso varia da cor do pigmento, marca da tinta, seus cuidados na cicatrização, etc...

é claro que esse amarelo pode ter alguns efeitos de sombreado com outras cores, pra ficar ainda melhor.

• nem vai da pra ver ja q vc é branca todos nos q somos brancas devemos fazer com cores escuras

• não vai ficar bom.

porque vc já é branca a tatuagem amaréla ja é muito claro,não vai combinar.......................

é so um conselho para vc não fazer burrada com a sua pele ...........

-

• FICA LEGAL SE O TATUADOR TIVER UMA TINTA DE MARCA BOA, CASO CONTRARIO O AMARELO NEM VAI APARECER. EU TATUEI O WOLVERINE E FICOU SUPER LEGAL.

• oi...

Bom, eu n acho mt uma cor apropriada, acredito q uma mais escura, pq msm vc sendo branca ainda n deve ficar mt boa, n terá mt visibilidade.

Amarelo eh uma cor clara, e msm em tom escuro, nem sempre fica boa.

Aposte num azul, um laranjado escuro... vermelho... roxo deve ficar bem legal.

Bom, este é meu palpite ta> bjx

Sign In or Register to comment.