Qual a melhor forma de se matar?
Não sinto prazer em viver. Não sou bonito e não me sinto bem. Já não gosto de ir em baladas, quando vou não pego ninguém. Essa vida é um lixo, é melhor eu me matar, se não acabarei matando alguém. Tenho o livre arbítrio. Não é a concepção superficial de alguém que irá mudar algum conceito ou a realidade. Viver não passa de um direito, e não uma obrigação. Obs: Estou pouco me lixando para sua auto-ajuda ou para seus conceitos utópicos e burros sobre "Deus".
Comments
Não me importo nem um pouco em como você vai se matar, isso não muda em nada minha vida
Se atira na frente do minhocão da Tinga
Caralh8 esta po.rra de pergunta já encheu hein!
CHUMBINHO VENENO DE RATO.
Enfia o dedo no C.ü!
Já estou cansado de tentar salvar vidas de pessoas anônimas nesse YR e nem receber um "ah obrigado por me salvar Johnny!"...ou depois a pessoa ignora seu convite no Face, ou marca para agradecer pessoalmente e te dá bolo!
Cansei!
enfia o dedo no c* e roda depois cheira e enfia no c* novamente e enfia no c* e enfia no c* e enfia no c* e enfia no c* até você não aguentar mais de tanto enfiar o dedo no c* troque por uma cenoura podre e depois pegue a cenoura e chupe aí depois você passa pra uma melancia senta em cima da melancia até a melancia entrar dentro do seu canal anal aí sim vai ser um Orbito muito bom
Okey fera então porque esta perguntando isso ?
>>>>> O tempo que você usou perguntando poderia ser usado para <<<<<
Para:
Se jogar para os tubarões.
Se jogar na estrada e morrer.
Se enforcar.
Morrer caindo da ponte.
Fala serio ¬_¬
Pessoas "bonitas" também podem matar igual as "feias". Mais ja que você quer se matar.......