Porque??? Porque??? Dei chance pra todos e ainda assim se escondem? Porque?
Fiz uma pergunta ontem, pra dar um up-grade, pq tava um marasmo, meio down, entendem? Então tava dando uma animada..... (tenho talento pra lider de torcida... kkkk) E mesmo com resposta pessoais passou um verdadeiro arrastão..... de nagativação. Negativaram horrores, mas a cara, ou melhor , o avatar, ninguem mostra. Pq passar numa pergunta até um tanto boba, e sair negativando todo mundo? Pq fazem isso, meus quesitos pra negativar são resposta que em nada tem haver com a pergunta, só.
Eu fiquei com uma pulga atrás da orelha.... mesmo pq muitos já me bloquearam e eu nem sei o pq. Muitas vezes o meu Nick já é suficiente pra ser negativado, já notei isso. Mas será que negativaram as pessoas que eu gosto que deram a entender que também gostam de mim? Pareceu até que foi um complô...... muito estranho...... vou colocar o link da pergunta pra vcs darem uma olhada...
Update:Issac: vamos falar sem envolver crenças que se contradizem pelo menos desta vez, concorda? Mesmo pq vc é um cara inteligente e isso não vou negar. Meu nick é como uma marca, assim como jesus é o snhor, sheila filha do altissimo, entende? É um nick de identificação, e assim como usam o nome de jesus ou de adoração a deus, eu uso o Nome do Exú Caveira pq é o meu Guardião, entendeu? Mas a pergunta que eu fiz lá, me diz o que vc realmente acha de tanta negativação? Eu achei totalmente desnecessária.....
Update 3:Obrigado pessoal pelo apoio, não que me importe a ponto de me decepcionar, mas é muito injusto a negativação em massa. Pq as pessoas que deram a entender que gostam de mim aqui no YR! é que foram mais negativadas. E sei que o meu nick já é mais que suficiente independente da minha resposta, pra ser negativado. Pois bem Brasil, um filho teu não foge a luta. Vão ter que me engolir, antes só era mal educada na TPM, agora eu vou mostrar com quantas pernas de aranha se faz uma bruxaria. Podem deletar minha conta, avatar de pombogira é o que não me falta.
Mas sabe que to me sentindo importante!? por aqui.......... Afinal ninguem odeia o fraco nem o burro!
E pra cambada de safado, vai um aviso, BLOQUEIO E DENUNCIA, podem se preparar. E vou ter apenas uma conta, tenho inteligencia e argumentos suficientes pra isso.
Beijão galera................... e MUITO AXÉ.
Comments
Excluíram pelo jeito ... kkk'
o povo é muito imbecil mesmo.
Excluíram até minhas perguntas de curiosidade , e o pior é que nem adianta recorrer ..
O caso de negativar é tenso , pq na maioria das vezes é somente um usuário , com 10 fakes , o jeito é juntar uma galerinha e positivar , sem criar fakes .
'-'
Que arbitrariedade, excluiram a pe'rgunta esses tiranos, mas não se aborreça não, você t-inha umas seis estrelas você tá incomodando, logo ,logo eles param. Abraço amiga. Muito axé.
Sua pergunta foi excluÃda. Te mandei um convite pra amizade.
Mais porque isso te importa tanto? devia tá acostumada com as idiotices de alguns usuários, nem me surpreendo com mais nada aqui. Outra coisa, a pessoa, ou as pessoas que negativaram vão continuar fazendo, nada as impede de fazer isso, e se você mostrar que se importa é bem pior!!
Eu li sua pergunta,e vc não deu chance alguma pra ninguém,vc Simplesmente defendeu quem vc gosta,os nomes que mais tem aver com vc,e o resto vc criticou e muito,dizendo que nunca mais queria os ver.
(ISSO Ã DAR CHANCE PARA ALGUÃM?ISSO Ã SIMPLESMENTE OPINAR?)
SE TA FICANDO DOIDA.
Sobre seu avatar e nick eu falei para vc
Mas eu gosto dele
Aqui negativos é normal,faça uma pergunta "-qual é sua religião"
Quem responder e for simples e de forma educada "sou católico,espÃrita,umbandista etc etc" vai levar negativo se vc faz parte de outra crença ou descrença é um capeta que merece ser negativado mesmo que não faça mal para ninguém basta ser contrario
Também teve negativos pq era para citar nomes de usuários que sentem falta e vai que desse usuários mencionados fossem odiados pela maioria?
Ah mas vale lembrar que tem muitos usuários com varias contas(para se auto pontuar e negativar quem não gosta)
Filha do Capeta,
Você esta apenas provando do próprio veneno.
Vocês macumbeiros foram que desencadearam essa onda
de negativacoes em massa, bloqueios e negativacoes, que
acabaram por destruir o Forum.
Dizem que o Diabo tem rabo.
Que tal examinar o próprio rabo, antes de falar do rabo dos outros?
Dá uma chance para mim que eu vou te fazer virar mulher de verdade gata
Também acho, e ese nick vai te trazer muitas coisas....