PRA QUEM ENTENDE DE OVARIOS POLICISTICOS?
Tenho 15 anos, descobri que tenho ovários policísticos a 1 ano, passei quase 8 meses sem menstruar minha mãe me levou ao medico, ele fez uma ultrassom e descobriu que eu tinha Ovarios Policisticos
Em Janeiro desse ano minha menstruação não veio, em Fevereiro e março veio, agora em Abril não veio e em maio até agora não veio. Eu to preocupada, porque eu e meu namorado no final de abril "transamos" não foi bem transar porque eu ainda sou virgem e ele não penetrou tudo só um pouco, e minha barriga ultimamente anda muito grande de Fevereiro pra cá anda crescendo muito, mais de Abril para cá ela está maior. Alguém ajuda? ;/
Comments
O fato de ter ovários políticos e menstruação irregular não quer dizer que não possa engravidar.
Se ele gozou perto ou vez uma pequena penetração você pode esta grávidada e pelo fato de uma pequena penetrada você nem é mais virgem porque não é necessáriorio ir ate o fim do ato sexual.
Procure novamente seu ginecologista para tirar todas as duvidas e se necessáriorio, tratamento para não perder o feto por causa ovários relativísticos !