Porfavor respondam, sou timida, diferente e nao tenho amigos.... Nao aguento mais?

Minha vida toda sempre me esforcei em fazer amigos, meus pais me obrigam a falar mais, ser desenvolvida e ter meus amigos, eu tento + eu nao conseguir fazer amigos, so pelo virtual! Ja tenho 18 anos nunca namorei por ser muito timida, oportunidades tive sim, e muitas. Sempre tive e ainda tenho o sonho de ser astronoma, conhecer os misterios do universo... Mais todos dizem p eu desistir pq isso eh uma perca de tempo o que me deixa ainda pior. Nao sou tao feliz quantos muitos de meus familiares, minha vontade eh ser alegre, divertida e fazer muitos amigos..... Eu nao aguento mais minha vida toda essa timidez sempre me acompanhou....... O que devo fazer?

Update:

Estou apenas desabafando.

Comments

  • Então Ada, ser tímido é natural. Todos nós temos um pouco de vergonha de fazer certas coisas.

    Ficamos com receio de tomar certas atitudes e no final acabarmos nos dando mal, entende?

    Nos auto cobramos mentalmente, exigindo de nós mesmos uma perfeição que achamos que os outros estão nos exigindo, complicado né???

    Sabe Ada, eu tenho 22 anos, e já passei por essa idade e sei como é. É chato quando queremos fazer algo e o "dragão" da timidez aparece cuspindo fogo pela boca, kkkk.

    Olhe, hoje eu me sinto muito melhor, sabe? por que eu reconheci que precisava de ajuda. procurei Psicanalistas e psicólogos, uma vez que eu não tinha com quem desabafar.

    Parabéns, você já deu o 1° passo, que é procurar e reconhecer que precisa de ajuda.

    Não fique triste, você vai sair dessa, OK?

    Junte todas as seus anseios, todas as suas vontades e sonhos, e coloque numa caixinha que se chama: "CORAÇÃO". Não abra essa caixinha pra pessoa errada, se seus conhecidos não te apoiam, eu te apoio, OK?

    Fique bem, fique com Deus!!!!

    Tchau.

  • Oi...

    Para vc ser feliz só posso lhe dizer uma coisa...Seja vc mesma...

    Boa Tarde

  • Oii gatinha

    gatinha xq tanta timidez??? tem a medo a q?? fala normal menina

    vai a um psicologo pra que te ajude ..... só é procurar um jeito q de certo pra fazer amigos

    Relaxe e animos menina!!

    Muitos beijinhos Pra você!

  • Vá num psiquiatra primeiro e desabafe os seus anseios,ok?!

  • Estou te convidando para ser o meu amigo.

    Se quiser melhor me add [email protected]

  • AFF ¬¬,Você não se acha,dramática de Mais?Pelo amor de deus,se você não,tem amigos ou tem poucos a culpa & sua,se solte mais,começa a gosta de outras coisas '-' e o caso,do Astronoma e fácil,so basta vc estuda e não,fica se levando pela converça desse povo Recalcado.BOA SORTE!

Sign In or Register to comment.