qual foi a reação da sua familia,ao assumir que é homossexual?

galera

kando você resolveu contar a sua familia ke e gay,lésbica ou bi

kal foi a reação da sua familia??

e se você ainda não contou para sua familia.por que você não contou?

quais os motivos?

Update:

galera respondem esa aiiii

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

please!!!!!!!!!!

Comments

  • Olá linda, então, eu não sou assumida! Você sabe rsrs...

    Pretendo contar apenas lá pros meus 18 anos, pois já vou sair de casa mesmo, vou ir morar naquela República em Sp que combinamos hein? Não vai me dár bolo!

    Beijoos! Te adoro *-*

    Ahhh, feliz aniversário!!!!!

    Paz, alegria e muita, muita felicidade! Você merece ^^'

    Feliz natal pra você também ;)

  • Bom,so quem sabe é minha mae.A reaçao dela me surpreendeu muito,achei que ela fosse me bater,ou me por pra fora de casa,ou algo do genero.Mas ela foi atenciosa,disse que se eu acho certo eu posso continuar .Mas ela diz que ta rezandoo por mim por causa disso.Sera que ela acha que isso é um mal??Enfim,meu pai nao pode nem sonhar,ele é violento e vai acabar fazendo algo que eu nao gosto nem de pensar,mas graças a Deus nao moro com ele o/

  • Boa Noite

    Não sou assumido por completo (risos), apenas algumas pessoas sabem, minha mãe e meu irmão, são os únicos que sabem da família. Ainda não tive coragem de contar a meu pai, talvez por medo da reação dele. Ele teve uma educação muito rigida e isso me preocupa, pois desde sempre, ele se mostrou preconceituoso com homossexuais. Espero que algum dia ele possa entender, mas ainda não é a hora certa de contar a ele. Se não fosse o apoio do meu irmão e da minha mãe, estaria completamente perdido.

    Abraço e Boa Noite!

  • Só contei para o meu pai

    e para o meu irmão , eles ñ tiveram um reação assustadora, mais ficaram um pouco surpresos

    ñ contei para minha mãe pq ela já nem olha na minha cara então ñ faz diferença ela saber ou ñ ...

  • Ainda não contei, mas nem sei como e se vou contar, tenho muito medo.

  • Rsrsrs. A reação deles sempre vai ser diferente pelo simples fato de eu nunca ter sido hetero ou simplesmente ter idéia em ser...só pra v ter uma idéia beijei um menino com 6 anos OO'

    Eu sempre fui afeminado, não de fala no feminino, mas de ter jeito quando fico extrovertido..que por acaso NÃO SUPORTO!!! eu sou bem menos mas me incomoda muito ainda chegar em um lugar e dois e três dia ser conhecido não como "Rodrigo Y trillo" e sim como o "viadi.nho da sala"

    Minha mãe sempre soube mas EU contei em 1/11/06 um dia depois de meu niver de 16 anos, nessa epoca eu tava já na depre muito forte e tinha que me abrir com ela, depois contei pra minha irmã Re e pro meu irmão que ate chorou, mas me disse que sempre soube..são as minha três pilatras de sustentação pq "homossexualidade + depressão = suicídio" conta básica, mas que quase sempre não tem erro...enfim meu pai deve saber mas eu não contei..nem ligo eu precisei tanto dele e ele não me deu ajuda, mas teve seu resultado hoje 22/12 é niver dele e inves de receber café na cama como minha mãe, mando um simples mensagem de e-mail eu meu papai ...ops..progenitor homofobico"parabéns".

    Grande Abraço

  • ñ tive coragem d contar....

  • olha assumir não eu nasci sempre muito bem resolvida vivendo minha vida normalmente sempre com muitas amigas sempre tinha uma ke estava comigo dia e noite foi tudo muito realmente normal

  • Tenho medo da reação deles, e além do mais eu ainda sou muito novo =/

  • Oi flor eu não sou homosexual, mas quando disse ao meu pai que tinha beijado uma menina na escola quando tinha 12 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele quase morreu!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ------------------------bjoks eternas----------------------

Sign In or Register to comment.