Quem é REVERENDO CAIO FÁBIO?
Quem é esse tal de CAIO FÁBIO? estou assisti um vídeo aqui e não sei de quem se trata o qual escândalo que ele está envolvido? no vídeo CAIO acusa EDIR MACEDO, SILAS MALAFAIA, ... de um monte de coisas... vcs já sabem né!!!...
O vídeo é esse aqui!!!...
Update:Conta a história toda ai !!!!... o que aconteceu?
Comments
Só Deus sabe quem é Caio Fábio. Já assisti pessoalmente algumas de suas pregações e li alguns de seus livros. O q sei é q é um homem de Deus e tem o dom da comunicação. Seu único "erro" que irou algumas igrejas e pastores hipócritas foi separar-se da esposa e casar-se novamente. Ele mantinha com a venda de seus ótimos livros, uma obra grandiosa, filantrópica, numa favela do RJ. Ele fala mal do pastor Silas (da Assembléia de Deus), pq segundo ele, este apoiou a IURD naquele escândalo de mercantilismo da fé, divulgado pela Globo, q culminou com a prisão do bispo Macedo (veja imagens deste falando das técnicas de convencimento aos fiéis, no you tube.) em troca de algumas ofertas generosas. Realmente, na época, a IURD tinha uma programa de TV no qual o pr. Silas é um dos apresentadores e debatedores. A Assembléia de Deus é a igreja q tem o maior número de fiéis no Brasil, depois da católica. Eles elegem vários vereadores e deputados, por isso a imprtância do pastor Silas, que por sinal eu também admiro, apesar dos pesares. O rev. Caio prega em Brasília e lota o Colégio La Salle, na 906 Sul.
Mais um empresário bem sucedido no ramo da venda de ilusões e abstrações!
Beijinhos
Dos pregadores da palavra de Cristo, considero o melhor que já assisti, embora não seje perfeito e cometa erros como qualquer ser humano.
uma das melhores coisas que ja assisti,,,
vale cada centavo,,,
link abaixo.
http://migre.me/pJFCV
Pra falar, é interessante conhecer.
Conversem com ele.
Dêem uma chance pra vocês mesmos.
http://hotmart.net.br/show.html?a=G2600332D
Visitem o link e vejam com os próprios olhos a vida de verdade
oi colega...Deus te ama.bjinhossss
não conheço o cara, mas no video eu gostei da musica: "se gritar, pega ladrão, não fica um meu irmão"!. O tal reverendo, eu acho que ele tá acusando este Silas de ladrão que rouba dinheiro dos fiéis. Isso que entendi.
Vixe!! V I X E !! ! ! ! O cara chutou o pau da barraca. E os TROUXAS ai em cima continuam dando apoio para estes bando de ladrões. Isto cristão, não adiata provar vocês tem mais é que morrer na miséria da sua fé. Banco de TROUXAS! Valeu Cara!!!
Tambem não sei quem é ele não !
ele pecou demais e caiu em desgraça, agora ta querendo subir na midia atacando os outros