Somente para quem é Sal e luz da terra e discípulo de Jesus Cristo, Amém?
Quão formosos sobre os montes são os pés do que anuncia as boas-novas, que proclama a paz, que anuncia coisas boas, que proclama a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina! (ISAÍAS 52:7)
O inimigo de nossas almas fica irado quando alguém prega a palavra de Deus aqui neste lugar... Notei isso...
Porque assim disse o Senhor, o Senhor dos Exércitos: assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
(ISAÍAS 55:11)
Amém!
Continuem irmãos em Cristo, a pregar o Evangelho do Reino em todos os lugares...Amém! ...MARANATA, ora vem Senhor Jesus!
Jesus disse: Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens.
(MATEUS 5:13)
Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte...
(MATEUS 5:14)
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. (MATEUS 5:16)
a Paz do Senhor*
Comments
Que a palavra de Deus, que é fonte de vida inesgotável, seja pregada, e em todos os lugares... em nome de JESUS!
Deus te abençõe grandemente, pq ELE está com vocÊ!
glorias a Deus!
O diabo sempre vai levantar, sempre que alguem pregar o nome de Deus em qualquer lugar, mas vai levantar pra cair
a paz do Senhor
Paz do senhor irmã
Que Deus se abençõe com muira paz.
Obrigado irmã amada nós somos a luz do mundo com certeza.Se o adversário fica furioso é sinal que o Senhor esta se agradando de estarmos anunciando o arrebatamento,falando da verdade que é a palavra de Deus,mostra a todos que só através do poder do sangue de Jesus podemos alcançar a Salvação,anunciarmos ao mundo que Jesus ama o pecador,mas abomina o pecado,e o pecado é errar o alvo,e errar o alvo é rejeitar esta tão grande salvação que Jesus pagou com preço de sangue na cruz por nós.
E vamos em frente MARANATA... ORA VEM SENHOR JESUS!!!
Nosso Deus é fiél.
A Paz do Senhor, Isa,
Eu também já percebi isso. Quando eu comecei a dar testemunhos aqui no YR, sofri varias perseguições.O meu computador do nada parou de funcionar. Mas o Sangue de JESUS me garantiu vitoria e hoje estou aqui. DEUS me livrou de todas as aflições desse mundo, assom como ELE garantiu em sua palavra:
Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.Salmos 34:19
Nunca desista.
Boa sorte e até a proxima....
criminal. So Discipulo de cristo! porke sigo os mandamentos passados por jesus na biblia! ñ certas doutrinas inventadas... é isso ai... make the main of de todos as maneiras pra alertar! te+
Cara amiga, eu estou procurando o caminho do céu, mas, não sei como faze-lo, pois estamos num planeta que esta sempre a rodar e há espaço de todos os lados.Espero que um dia eu chegue lá, mas não tenho pressa alguma.
Abraços fraternos.
Vc é irmã da Margarida?
A Igreja católica não cobra mais "dízimos"
O Papa Bento XVI extinguiu o termo "dízimos" do quinto Mandamento da Igreja, conforme Compêndio do Catecismo da Igreja Católica por ele promulgado em 28/06/2005 e republicado pela CNBB. Portanto, as paróquias que ainda o mantém, encontram-se em desacordo com a nova determinação romana.