Concordo. Esse filme é fodástico, tem muita ação, retrata bem a questão da violência e drogas.... É um dos melhores, um clássico do cinema. Al Pacino deu um show de interpretação, o personagem dele é muito louco. Eu recomendo, pra quem gosta de ação e que mostre um pouco da realidade... Principalmente a realidade daquela época. É muito violento, tem gente que acha exagerado o excesso de palavrões e gritaria. Mas é assim, há pessoas que ficam chocadas. E o filme é o máximo nisso, pega pesado mesmo. Ótimo filme, ótimo elenco, um elenco de peso.
Ah man esse filme deve ser mutcho loko,eu nao acho ele de jeito nenhum,se puder me passar o download dele legendado poderia passar pra mim por favor pessoal?
Comments
Concordo. Esse filme é fodástico, tem muita ação, retrata bem a questão da violência e drogas.... É um dos melhores, um clássico do cinema. Al Pacino deu um show de interpretação, o personagem dele é muito louco. Eu recomendo, pra quem gosta de ação e que mostre um pouco da realidade... Principalmente a realidade daquela época. É muito violento, tem gente que acha exagerado o excesso de palavrões e gritaria. Mas é assim, há pessoas que ficam chocadas. E o filme é o máximo nisso, pega pesado mesmo. Ótimo filme, ótimo elenco, um elenco de peso.
Concordo que não é só muito bom, é ótimo.
Sim, durante muito tempo considerei o melhor filme de máfia, hoje prefiro a trilogia O Poderoso Chefão mesmo. Mas ainda considero o Tony Montana, depois dos Corleone e antes do Frank Costello, o maior mafioso da história. à um ótimo filme, embora eu confesse que o excesso de palavrões me incomoda (Tem uma certa palavra que é repetida quase 200 vezes no filme), eu sou assim mesmo.
Duas curiosidades sobre o filme:
1 - Sabia que esse filme é um remake? Sim, a versão dos anos 80, dirida pelo ótimo Brian de Palma é uma refilmagem de um filme de 1932 chamado Scarface - A Vergonha de uma Nação. Embora essa versão mais antiga também seja muito boa, a do Al Pacino é melhor.
2 - Há anos tentam fazer um prequel do filme, ou seja, um filme contando o que aconteceu antes da história que conhecemos.
Muito bom e o Al Pacino melhor ainda!!
Scarface é muito bom mesmo!
é isso ai...
responde a minha:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Ah man esse filme deve ser mutcho loko,eu nao acho ele de jeito nenhum,se puder me passar o download dele legendado poderia passar pra mim por favor pessoal?