Pedir dinheiro pro Avô?
OLá meu vô é um amor , só que em assunto de dinheiro ele é mercenario pra caramba , e eu estou precisando de usn 18 mil quero comprar um carro meu avô pegou 70 mil de aposentadoria , e ele tinha mais uns 30 mil guardado , como que eu fasso pra pedir pra ele ? Vlw gente 10 pontos ;?)
Comments
Ô belezura, seria mais prudente pedir um livro de português e aprender escrever "faÇo" corretamente...e seria muito mais HONESTO e com OMBRIDADE tu conseguir o carro com o próprio esforço, ou quer ser o "netinho do vovô" montado na grana???
Só querem mamar, trabalhar que é bão, necas!
Teu avô ganhou,porque trabalhou pra isso, se tinha no banco é porque fez economia,para sua velhice,
com o neto interesseiro como tu se ficar dente sem dinheiro ira morar em um asilo,como a maioria dos idosos sem grana vão,vai trabalhar como todo mundo que não tem,pelo teu português tens que estudar,não adianta querer aparecer com aquilo que não me esforcei para ter.pois tudo que vem facíl não tem valor.
O dinheiro não é teu então desencana.
kkkkk, por que vc ta contando o dinheiro dele?
o que o dinheiro dele tem haver com vc?
Só porque ele é seu avô vc acha que ele precisa te soltar essa grana na mão
Larga de ser vagabundo cara, ele não te empresta justamente porque ja sabe que vc é um mala, só de pensar isso, ja ta errado
cada uma que aparece
não sei responder pois eu, no lugar dele, não daria.
pela forma como escreve você parece ser um "cabeça vazia", seria muita irresponsabilidade dele dar dinheiro para você comprar carro.
e outra, você tem dinheiro para sustentar o carro? IPVA, seguro, mecânico, combustível, etc??? ou vai ter que pedir também para a mamãe, vovô, etc.
estudar que é bom pelo jeito nada né
moleque babaca
Si você for pagar esse valor pra ele depois devolver eu não vejo problema em você pedir com jeitinho, avô é sempre bom porque acaba rendendo ao pedido dos netos. agora si for pra você pegar o dinheiro do seu avô pra depois não devolver acho errado.
Não é mais fácil vc trabalhar?