Dia 15 fez um mês que minha mensturação desceu, hoje são 20 e nada, será que estou grávida?
Bom pessoal minha menstruação desceu dia 15 de julho e findou-se dia 20, porém dia 21 começei a tomar o meu contraceptivo, quando foi dia 27 não tomei e no dia 28 também não, mas nesse périodo transei com o meu namorado e logo após tomei a pílula do dia 27 e 28, mas já tinha 48 horas que tomei a última pílula, com 3 dias a minha menstruação desceu novamente, depois já tivemos várias relações sem nenhum métado contraceptivo. Se você poder mande resposta. Grata..
Comments
Ficar sem tomar anti concepcionall já atrapalha tudo, corre riscos sim! A única coisa que posso te dizer é que em julho minha menstruação veio dia 14 e essemêss dia 20 (hoje). Conhecidência...
e uma dica: Sempre que souber que deixaste de tomar um dia a pilula e esqueceu e tal, use preservativo! quem está na chuva é pra se molhar...
Morena,se vc transou sem nenhum método contraceptivo vc pode estar grávida.
Faça uma dosagem de beta hcg.
Caso vc esteja sem plano de saúde,vá a um posto de saúde que lá eles fazem é gratuito.
Luz no seu coração.Abraços.
olha, o q vc vem fazenndo da claramente para ficar gravida!! tome cuidado!!! o 1º erro eh q devias ter tomado o remedio no 1º dia da menstruacao (*dia 15) e nao um dia apos acabar!!! depois, se vc transou com mais de 48hs sem pilula vc devia ter tomado a do dia seguinte... e se continua fazendo... pelo amor de deus!!! quer ficar gravida?? va fazer um teste de farmacia para ver se vc ja nao está gravida viu?
boa sorte!!!
bye bye
Primeiro, que vc tomou errado seu contraceptivo. Deveria ter iniciado dia 15 de Julho (primeiro dia do ciclo). Vc não tomou dia 27 e 28... Lá pelo dia 30 foi seu dia fértil! Por ter deixado de tomar a pÃlula é que desceu sua menstruação depois dos 3 dias. Falta de hormônio, cai o nÃvel de progesterona e sua menstruação desceu.
Agora a grande questão é: Se no seu dia fértil vc transou e não tomou nenhuma pÃlula no dia... Se eu fosse vc, ia fazer um teste.