vc é ralmente feliz , ou , interpreta um "personagem" para as pessoas?

Diga a verdade hein!

Comments

• Eu sou feliz....tenho momentos tristes mas minha alegria consiste em servir r adorar a Deus...Aí não tem tempo ruim!

• Não...eu sou realmente infeliz.

• A vida é um palco onde nós rebolamos conforme a música,

em algum momento mesmo sem querer mostramos estarmos felizes qdo na verdade queríamos chorar.

As pessoas não são obrigadas a aturar nosso mal humor, por isso fingimos.

bjo.

• 90% feliz, 10% interpretando.

Não é todo dia que consigo ver o azul do céu... Olho para cima e o céu parece de bronze... Sei que ele continua azul, acima dos meus problemas. Nessas horas interpreto um personagem feliz enquanto luto para que as nuvens se dissipem... e eu possa novamente ver o azul do céu.

Como líder religioso, não posso permitir que outras pessoas me vejam desanimado, abatido... Alguém tem que estar sempre pronto a ajudar, a ser forte.

A liderança é um lugar solitário. Mas um bom lugar para se estar.

Paz

• Interpreto um personagem. E esse personagem é verdadeiramente feliz!

• A felicidade é um dom restrito aos cegos, e eu infelizmente enxergo bem demais.

• Euposso dizer com certeza que felicidade não existe o tempo todo vc tem momentos então eu vivo intensamente este momento eu so me sinto infeliz quando o meu dinheiro acaba pq eu adoro gastar comigo ,mas eu saio e vou ver vitrines volto da rua numa boa.eu não procuro pblemas e não me relaciono com pessoas problemática,

• Eu sou muitissimo feliz. tudo bem q as vezes a gente fika triste, mais isso eu acho normal não esxiste pessoa q seja só feliz no mundo!

Beijos

=D

• Sou realmente feliz ! Do mais profundo do meu coração ! bjs

Sign In or Register to comment.