Sera falta de fé? Estou decepcionado com a vida?

So problemas,dividas e brigas. Tudo vai de mal a pior!a esperança ja nao existe! O que fazer?

Comments

  • NUNCA NUNCA NUNCA desista pois deus tem um plano na vida de cada um e vc pode estar passando por uma provação entaõ ñ desista pois quando deus mandar o consolador vc vai ter fartura de alegria boa noite e ORE ORE ORE e pessa para deus te dar forças e lembre-se com jejum e oração q afastamos os demonios ......

  • Mano tenha fé em Deus,mastnha msm,tenta não fazer mais dividas e não brigar mais,,tente se acalmar entregue tudo nas mãos deles,e va em frente..

  • Acredite que DEUS pode melhorar tudo,peça a ele e agradeça mesmo que não seja bem o que gostaria que acontecesse;peça com vontade e agradeça com humildade e sempre reconheça que DEUS pode te ajudar a viver !

    Boa sorte !

  • A vida só muda quando mudamos nossos pensamentos e sentimentos .....conheça crenças tipo filosofia ... o documentário the secret ( o segredo ) o livro segredo da mente milhionaria ...a bíblia se preferir ....

  • " a vitoria vem mesmo que pareça que é o fim "

  • A vida as vezes eh uma droga mesmo.. mas eh com todo mundo viu! Mas tem sempre coisas boas que elas nos proporciona como comer, dar risada, sair, dançar, namorar... e milhares de outras.. Eu sei que agente desanima algumas vezes, mas pense que tem sempre pessoas que passam por coisas muito piores que vc...e nunca perca fé por favor, se agente nao tiver fé, vamos enlouquecer!!

  • jogue todo o seu sofrimento nas mãos de Deus, e acredite que ele pode te ajudar, pode até não melhorar no momento suas dividas nem brigas mas o deixará mais confiante para poder passr por tudo isto! ore muito a Deus e Leia mais a bíblia

Sign In or Register to comment.