como aprender inglês rapidamente?

como aprender inglês rapidamente?

Comments

• Tem um site com excelentes dicas (olhe minha fonte). Mas uma boa maneira é ir morar fora do país e estudar muito.

• tenho uma apostila que lhe ensina 400 palavras em poucos minutos

custo: R$10,00

o pagamento é por depósito bancário e lhe envio a apostila por e-mail

[email protected]

• Andressa, depende do Inglês que você quer aprender. Se está a procura de um método que vai fazer você falar em pouco tempo, existem escolas que oferecem isso. Mas cuidado, não existe mágica. Você não aprendeu português em 18 meses, então com certeza não terá inglês fluente neste período. Existem cursos de imersão, cursos fora do país intensivos e etc... Mas o problema de se tentar aprender em pouco tempo e com grande carga horária, é que o curso se torna chato e o aproveitamento não é lá essas coisas. Tem que ser uma pessoa muito determinada para aprender desta maneira. Um curso sério de Inglês nunca vai tentar te enganar, para um adulto que não sabe nada, são no mínimo 2 anos de básico e 2 anos de pré e intermediário. Não estou falando isso pata te desanimar, mas se pretende aprender a língua seriamente para que nunca mais esqueça, vai ter que estudar algum tempo até ter o domínio do idioma.

• seria devorá-lo,ops,brincadeira,mas falando sério,aprender inglês é fácil,mais que o próprio português,vc simplesmente precisa-rá se desempenhar,ter vontade própria,acreditar em vc mesma e no que é capaz de fazer,porque vc sonha eDeus como sempre realiza.

bjs,e good night

Sign In or Register to comment.