Fiquei com um cara na boate gay e eu tenho 15 anos e ele 34?

Gente eu entrei hoje pela primeira vez em uma boate gay eu nao sou lesbica mais eu tava mais meu amigo gay e os amigos gay dele tava la na porta e pagaram pra gente entrar mais so podia entrar de maior de 18 anos e eu tenho 15 mais a mulher me deixou passar pq eu paguei mais pra ela...

nao beijei niguem tava triste mais tava dançando e vi um loirinho me olhando eu falei com meu amigo: sera q ele eh gay? ele: deve ser va la perguntar eu disse: oxe eu nao

aí demorou uns 2 minutos e esse loirinho me puxou kkkk eu falei no ouvido dele: VC EH GAY? ele: vc curte o que? eu: vc eh gauy ou nao: ele: vc é o q? eu disse: eu gosto de homem ele: entao eu gosto de mulher

aí eu mandei ele comprar uma cerveja pra mim ele foi e a gente se beijou ele parecia ter uns 17 anoss eu eprguntei ele disse: 34

eu: o q ? 24 ?!?!?

ele: nao 34

eu ah....eu tenho .....17 ele: puttts parece ter uns 20

aí a gente ficou la se beijandoe le é cheiio de tatuagem ele me disse que é tatuador so q eu tive q ir embora pq eu sai escondidio de minha mae aíe el pediu meu numero de celular e ele disse q ia me ligar amanhaa...a muito tempo eu to sozinha SERA Q ACEITO SAIR COM ELE SE ELE ME CHAMAR?

Comments

• meu DEUS tenha piedade com os humanos.

como é que alguem beija alguem logo que ve e logo em um clima estrenho e só tem 15 anos daqui a 15 anos quantas bocas beijaras?

controla as tuas imuçoes que a muito pela frente

• de jeito nenhum

1- ele frequenta buate gay, vai te trai com gay's

2- frequenta boates , ja pega muita gente

3-muito velho

• Já se pegou com o cara..agr vem perguntar se sai ou ñ ¬¬

Sai não,tu ñ conhece este infeliz direito

• não, ele pode ser um psicopata..

• Parece que vc tá matando cachorro a grito.

• Avansadinha vc.

• aiii meu deus tou chocadaaa lol. fogoo ele é muito velho miuda nao é melhor esquecer? tu es menor tu aindas nem tens muito bem noçao do mundo miudaaa. a minha resposta é porcura outroo ta.mas nao é por causa de mim k tu nao faz fikar kom ele de certeza. vc ker akele beijo d novo tenho a serteza olha faz komo keira.as vezis é melhor bater com a cabeça na parede para acordar pk so falar nao vai dar em nada.mas a minha resposta é porcura outro ele é muito maior d k isso é pedofelia lool e tanbem esse homem tem mas esperiencia e com serteza vai te enrorall bem eroladinha e depois minha kerida vc nao vai ter como se libertar. PISCATCHUUU bjx xau.

• ele é mto velho pra vc!! é perigoso..

vc ainda n tem maturidade pra sair ocm gente mais velha do q vc!!!

procure sair com os da sua idade, ou 2 anos mais velho..

• Miga, tantos rapazes lindos e novos e vc vai logo ficar com um cara mais velho q vc muiro mais velho KkKkKkkKk.

ELE PODE ATÉ SER UM TARADO OU TALVEZ UM VIOLADOR, EM VEZ DE VC DAR UMA OPORTUNIDADE A ELE DÁ UMA OPORTUNIDADE A CARAS MAIS NOVOS. É muito mais seguro, sei q deve ser dificil estar sem namorar muito tempo mas é melhor n arriscar vc pode se arrepender.

• fica longe

vai da ******

Sign In or Register to comment.