Qual é o segredo, ou segredos, deste time do Corinthians?

- Ter mantido um técnico por tanto tempo, mesmo quando na série B?

- Ter tido um ex-presidente, que embora falastrão e politiqueiro, o Andres, mas um excelente administrador e forte lobbista que transformou um time rebaixado em um sucesso de infraestrutura e marketing?

- Ter inovado e arriscado ao trazer o Ronaldo e isso ter virado um sucesso de marketing inédito no nosso futebol?

- Ter um elenco que se gosta, se ajuda e torce por todos e sempre respeita o técnico?

- Ter uma torcida que na hora difícil ao invés de protestar e agredir apoia ainda mais o time?

- Ter uma diretoria que deixou o caixa recheado e além de manter um elenco campeão do mundo ainda trouxe os melhores reforços dessa temporada (este Renato Augusto, por exemplo, está sendo aquilo que se esperava do Ganso)?

- Ter um técnico apoiado pela diretoria e que inteligentemente conseguiu um padrão de futebol brasileiro com a tática dos times de ponta da Europa?

Criticar é fácil, e mesmo sendo rival, acho que aí está um exemplo para ser seguido em termos de tática, de elenco, de infraestrutura e de marketing.

Update:

E um último complemento, este monte de postagens chamando todo corintiano de bandido pela tragédia que aconteceu, mais culpa desta Conmebol e da desorganização do estádio na Bolívia, já cansou.. é conversa de quem não sabe perder.

Update 3:

E um último complemento, este monte de postagens chamando todo corintiano de bandido pela tragédia que aconteceu, mais culpa desta Conmebol e da desorganização do estádio na Bolívia, já cansou.. é conversa de quem não sabe perder.

Comments

  • O segredo é ter uma boa administração, um time com muita força de vontade pra se reerguer, e uma torcida que não abandona o time nunca.

  • Infelizmente temos que concordar com isso, apesar de ser nosso rival realmente é um exemplo a ser tomado !

  • Antes de mais nada Parabéns,há muito tempo que não vejo um torcedor do Palmeiras falar do Corínthians, sem ofender o Clube e a Torcida do Corínthians.Acho que o sucesso do corínthians é a soma de todos esses fatores!

  • Você é muito sensato em reconhecer os méritos do maior rival.

    Parabéns!

  • Manter a mesma base por muito tempo, contratações pontuais e bem planejadas e um treinador competente.

  • Caraca, fiquei emocionada com a sua aula de espírito esportivo neste momento em que só leio rancor contra os corintianos e crueldade nas perguntas, ainda mais porque eu fui uma das que me solidarizei com meus amigos palmeirenses no momento difícil. É isso aí, cara! Torcedor que pensa assim vai levar seu time às maiores conquistas, com certeza. Parabéns!!!

  • Tb So joga com Pato rs D:

  • Afff.. o sujo falando do mal lavado! É a mesma coisa que vc dizer que o Brasil é um país rico e emergente por causa do analfa do Lula. Nada a ver, vc nem imagina de onde vem toda esta dinheirama! Fiquem se abraçando mesmo, os dois rebaixados, indo pro fundo do poço... Tri-mundial é para poucos, não para vcs... um limpo como um porco o outro cheiroso como um gambá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pacto com o diabo nóis fez

  • O Segredo é que time pequeno não tem cobrança,a torcida aceita qualquer coisa,time pequeno não tem pressão ,o corinthians só contrata resto da Europa......

Sign In or Register to comment.