homossexualismo é pecado?

homosexualismo é mesmo um pecado mesmo quando a pessoa não quer ser homo mais é....

é homo apenas por que não consegue sentir atração por mulheres;;;

mesmo assim é pecado???

Comments

  • Gente do céu, eu ia até responder de uma forma "tranquila" mas vi a resposta dessa maah... putz, que guria contraditória!! Ela diz que é errado julgar, mas o que ela tá fazendo?

    Quer dizer que ser hétero mas matar, roubar e estuprar é certo? Se temos um demônio no corpo, como é possível que sintamos algo tão lindo como o amor, por uma pessoa do mesmo sexo? Já pararam pra ver isso? Sabia que existem médicos gays, e qualquer um deles pode ser o responsável por salvar a sua vida caso voce pare em suas mãos, por ocasião do destino? Será que um ser maligno pode ter a benção de salvar uma vida? Será que não deve ser o caráter da pessoa, o marco de ditará se ele é um pecador ou não? Será que não é a dignidade do ser que o eleva ou o rebaixa? Por que julgá-lo simplesmente pelo fato de AMAR outro do mesmo sexo? É muito falso moralismo pra mim... me desculpa...

    Deus fez o homem e a mulher e nós somos o que? Homens e mulheres que amamos outros homens e outras mulheres. Do que adianta ser hétero e matar o filho sufocado pq nao pode pagar a pensão, jogar a mulher e o filho da janela, transar com a filha como se ela fosse um objeto ou viver a vida toda na igreja e morrer cheia de teia de aranha, encruada, sem saber o que é o amor, mas encher a boca pra dizer: "o certo é o homem copular com a mulher, pra gerar um filho"... tá mas e os estéreis? E o héteros que não podem e não querem ter filhos? E o sexo anal e oral praticado pelos héteros? E a masturbação feita nos héteros, engravida? E o aborto, prova que todo hétero pensa em por filho do mundo? E os orfanatos ou casos de bebês abandonados? Isso é o certo? Me poupe...

    _______________________________________

    Ana paula, as histórias da bíblia mostram um Deus vingativo, cruel e sanguinário. É esse Deus que vc prega? Não, não, muito obrigado, prefiro ler meus romances e meus livros de ficcção, até os policiais são menos tenebrosos do que a bíblia que além de demodé, não me permite saber que são so autores.

    _____________________________________

    Elisah, deixa de ser infantil. Eu sou monoteísta e cresci no mesmo país que vc. Aff, detesto hipocrisia, ou vai afirmar que o deus de sua igreja é superior ao deus das demais?

  • Não. Preconceito e não aceitação é pecado.

    bjos

  • não é pecado não

  • Vivemos numa sociedade judaico cristã e esta história de pecado nos assombra. Mas nenhum desejo é voluntário, logo as pessoas vão ter que aprender a lidar com suas diferenças. Nada de pecado, de acordo com meu ponto de vista. Eh um desejo, como outro qualquer. Deve chegar a hora de aprendermos a ler textos religiosos com outro olhar, se os lermos apenas como crentes, estaremos definitivamente perdidos. Deus não se assemelha aos supostos inocentes que postam respostas violentas e sanguinárias. Não existe ordem natural. POdemos amar no sentido de respeitar uns aos outros e a tolerância é uma das expressões do amor. Não aguento mais os profetas de um mundo pior que acham que o grande problema do mundo é a homossexualidade e comparam com assassinato, vamos combinar que isso é mais do que fanatismo, é tolice.

  • O sem noção,pecado é roubar,matar,e isso aí que vc esta fazendo,é pra acabar hein,pergunta mais besta,aff!!!

  • Não é pecado,as pessoas nascem assim eponto final

    Só o preconceito é pecado, equano mais pessoas forem homof[óbicas,com certeza, em uma próxima vida, poderão nascer como homossexuais,para sentir na pele o preconceito da homofobia.

    Se fosse pecado,Deus não permitiria que nascessem homossexuais e bissexuais, todos os dias desde o começo dos tempos,desde que o mundo é mundo.

  • É uma besteira sem tamanho afirmar que homossexualidade é pecado, nascemos assim horas!Como Deus iria querer que já nascessemos pecadores?

    Não é pecado não, pois se fosse não haveria tantos profissionais, artistas e pessoas de bem e que ajudam a família que fossem homossexuais, como afirmar isso!A bíblia é cheia de contradições, Jesus sequer falou algo dos homossexuais, fora outras sitações de apóstolos que sequer pensavam como Jesus, horas se nem Jesus nos condena, porque comprar tal idéia boba?

    Isso nada mais é do que afirmação burra de evangélico fajuto!!!

    Ah e se fosse verdade, prefiriria ir pro inferno, pois lá haveriam muitos homossexuais de bem assim como eu, julgados apenas por amar diferente.

    Abraços

  • cara muto bom bater com outro. PEcado nada.... PECADO foi aquele de cima então permitir isso... que MaU. Bom mas copmo ele permitiu vamos sair?

  • Não, homossexualidade** é pecado apenas para religiosos fanáticos e héterossexuais preconceituosos ;)

    Na verdade, não há nada mais normal do que ser homossexual ;)

  • Bem, qualquer indivíduo com o minimo de bom senso sabe que não é!

    Pecado é tirar a vida de inocentes,

    é agredir ao próximo com palavras, ações preconceituosas.

    Pecado é deixar nossos irmãos viverem em condições miseráveis;

    é disseminar o preconceito e se esconder atrás de uma capa religiosa.

    Essas comparações absurdas que fazem entre homossexuais e assassinos simplesmente comprovam o preconceito enraizado em mentes primitivas. Alias só consigo ve-las assim, criaturas totalmente primitivas e ignorantes, que muitas vezes sufocam sua natureza.

    Bem... sou feliz em me aceitar, pior é aquele dito "sacerdote de Deus" que se enfia numa determinada religião, usa um cinto de castidade mas na primeira oportunidade molesta uma criança.

    Isso sim é pecado!

    (Exemplos não faltam)

    Beijos!

Sign In or Register to comment.