Olá eu namoro a 3 meses e meu namorado ja me pediu para tranza mais eu ainda não estava pronta.?
Agora eu quero muito mas não sei como dizer queria manda uma mensagem pra ele dizendo mas não sei como falar porque Morro de vergonha e não tenho coragem de fala pessoalmente como eu falo na mensagem pra ele de uma forma que não seja vulgar e nem tão direta "como quero tranza".
Comments
Flor, vc ñ pode fazer isso só para agradar! Faça SE QUISER, pq senão vai guardar traumas para sempre . E se ele te ama, vai te entender msm que vc quiser ficar dois anos, dez anos sem. Namoro por causa de sexo, não compensa sabe pq? chega uma hora que vc ta la no bem bom, o cara mand vc mudar de posiçao, uma ruim para vc e tals, vc faz isso num dia, no outro ele pede mais uma coisa, no ouutro vc não esta a fim e faz p agradar ele e no final vc vai terminar sendo escrava sexual dele! Vai por mim vc vai ter uma vez que foi boa e as outras 99% foi pra satisfazer ele.
Home de vdd nao faz isso!
Vocês se vee sempre?
Sua vadia fica fazendo ku doce pra q
Mana, não precisa falar nada, deixa acontecer, ele sempre vai tentar, só que agora, quando ele tentar, não se negue...Mas se vc é virgem, 3 meses é um pouquinho cedo pra se ter certeza (de verdade) das coisas....Se nada der certo, tenta tocar em assuntos de sexo (discretamente/ despercebidamente) mande indiretas que correspondam às investidas dele (ele vai sacar).
me ajuda https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...