Porque as mulheres me chamam de covarde?
Não consigo conquistar as garotas, no começo era porque não sou bom nisso, e outra porque as mulheres não me querem.
Agora que eu desisti delas elas apenas me dissem que sou covarde ou gay, acho isso preconceito
eu sei viver feliz e sozinho sem carinho alheio e não preciso pegar mulher para provar que sou homem...
obs: Não quero dicas para conquistar mulher, to pouco me lixando para elas, quero saber como fazer as pessoas me respeitarem pelo que eu sou.....
Comments
Comece, a meditar : meditando, você vai, entender, melhor, tudo . E, com isso, conseguirá, ignora-las, e, até rir, dos comentários . Isso é muito melhor .
vc é juntin bieber kkkk maricon
quer ser respeitado?
comece respeitando as mulheres e não diga que esta pouco se lixando para nós
Pq vc não tem "atitude"
Manolo ñ diga q vc pode ser feliz sozinho vc esta enganando a si msm, vc tem q dar respeito as mulheres trate bem sua amigas faça delas as sua confidentes ande com elas e aprenda um pouco sobre elas, do q elas gostam, qual a musica preferida, leve-as ao cinema seja romantico mulher adora isso vai por mim manolo esquece essa parada de boila. Ah antes q eu me esqueça se de o respeito e comece a respeitar as mulheres tratando como elas devem ser tratadas: como damas seja um cavaleiro para elas, sorria e sua vida vai mudar espero ter ajudado.
Rpz vive a vida normalmente mude o foco do seu pensamento,pare de se concentrar nisso pois quando você mais pensar nisso mais vai acontecer,ignore,finja que não está acontecendo que vai passar com o tempo. Essa resposta é baseado no documentario o segredo e tem provas que é real asista esse filme:o segredo
Feliz feliz voce não é,ou voce não preferiria ter uma namorada ou pelo menos uma pegada???
Tudo bem voce não é gay e nem covarde só pelo fato de não estar cm ninguem mais que voce quer alguem nem que seja no fundo do seu coração voce quer sim!!!
Uauuuuuuuuuu É falta de atitude ou é tímidez mesmo.
A sociedade cobra padrões de comportamento das pessoas se vc consegue ser feliz assim,ñ precisa se preocupar com aprovação de ninguem,uma mudança de postura sua deixando bem claro q ñ liga pra opniões alheias já resolve seu caso,boa sorte e siga em frente.
Baby baby lallaa