Qual filme de animação mais marcou sua infância?

Com certeza os da Disney são os mais conhecidos. Mas não tem importância se o que você mais gostou na sua meninice é de outra produtora, não! Diga pra gente qual foi!

Comments

• Ah, com certeza foi O Rei Leão!^^

Assisti tanto, que sabia até as falas.

Sempre chorava na cena que o Mufasa morria; ficava mó feliz quando o Simba e a Nala se reencontravam, adorava aquela música q toca na hora; E timão e Pumba? Hakuna Matata?

Que nostalgia que deu agora...

Tive dois cachorros na época. Uma fêmea e um macho.

Adivinha os nomes deles? Simba e Nala! rsrs

Adotei como estilo de vida "Hakuna Matata", "Sem Problemas".

"Os seus problemas você deve esquecer, Isso é Viver, Isso é Aprender..."

Esse filme é clássico!

=)

• haha eu via muito teletubies

:)

• Ahh, não foi da minha infacia mas eu tinha 12 anos, foi os Monstros S.A!

=D

• Eu me lembro q adorava ver o filme do Tarzan, o meu pai tinha(tem ainda)um filme de animacao q se chama O Jardim Secreto e eu e minha irma nao nos cansavamos de ver.

• Nossa, concerteza era uma fita queo meu pai tinha com varios episodios do pateta, mickey, donald e afins.

• Mulan...já assisti varias vezes e até hoje assisto ainda é muito engraçado.Quem não assistiu ainda assista....Vale á pena rir um pouco né.

• urssinhos carinhosos hehehe

muito bom não perdia um episódio

• CINDERELA

BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES

boa noite!

• Na nossa época não tinha outras boas produtoras tão boa quanto a disney as crianças de hoje ainda tem outras boas opções como a dreamworks.

mas com certeza Toy Story foi talvez o filme que mais gostei quando criança.

Hoje, como fã de desenhos posso listar um monte (seguindo ordem de preferência):

Monstros SA

Procurando Nemo

Sherek 1, 2 e 3

Kung Fu Panda

Carros

Ah, e a princesa que mais gosto é a Bela (da bela e a fera)

abçs...

• Oieee...lembro dos filmes do Mickey e do Gigante do pé de feijão

Sign In or Register to comment.