Meu amigo não quer que eu var na casa dele?
Olá! Tem um cara que eu considero ele como um grande amigão estudamos juntos, então eu sai do colégio e fui pra outro até então só falo com ele pelo MSN nunca fui na casa dele dai uma vez eu pedi pra lhe visitar, saber onde ele mora conhecer o lugar, a familia e tals... então ele disse que não pq a mãe ele não gosta de visitas, então eu perguntei se dava para abrir uma esseção afinal ambos nos consideramos grandes amigos, mesmo assim disse que não ok deixei pra la. Um longo tempo depois estavamos conversando e voltei no assunto dai então ele não respondeu deixo o status oculpado e não falou mais comigo e saiu. No outro dia ele entrou e falou que não era pra eu ir pois o pai não gosta de visitas dai eu perguntei porque, então ele respondeu: "porque meu pai é ignorante, da ultima vez levei um amigo la ele nos expulsou."
Então pessoal será que ele ta mentindo ou falando a verdade, pq sera que ele não quer que eu var realmente? Se ele vinhesse aquir em casa meus pais nuncam iam nos expulsar isso é meio sem noção
Grato pela ajuda!!!
Comments
Ele pode estar falando a verdade ou talvez não. Pode ser até que ele tenha vergonha da casa dele ou até da própria família. Seja o que for, ele tem algum motivo, que pode ser o do pai dele ser ignorante ou algum outro que ele não quis te contar.
Pode ser que o problema é com a famÃlia dele. E ele como seu amigo quer te proteger disso.
Are dele está com receio ou a casa dele é um ninho de ratos tick heer!!
Sei lá. Não é pra você ir, não entendeu o recado?
" Amigos?" Meus pais nunca deixaram eu trazer amigos pra casa, certo eles.
Ele não considera vc como um amigo de verdade só vc não se tocou.
Dene mesmo q ele não esteja falando a verdade, ele tem suas razões pra não querer q vc vá a casa dele e vc deve respeitar. Pode ser por N motivos. Ele pode estar falando a verdade, pode não ter orgulho da casa que vive ou da familia dele...Não podes comparar a tua familia com a dele, podem ser muito diferentes. Cada familia é unica. Se ele não quer não insista.
Tbm achei meio sem noção essa história dele.... Quem sabe ele tem vergonha donde ele mora.... Sei lá.... Tente conversar com ele... Mas se persistir muito ele pode ficar bravo... Complicada essas coisas... Vc num pode forcar o garoto a fazer algo q ele nao quer.... Talvez vc pudesse seguir ele...
Nao... Ia ser muita cara de pau....
Chega na real pra ele... Pergunte se ele tem vergonha donde ele mora.... Ele pode ser muito rico ou muito pobre.... Ou quem sabe os pais dele seja chatos mesmo
Deve ter vergonha da casa que tem.. sei lá uma casa pobre desarrumada e não quer chicar vc! Pode ter uma famÃlia disfuncional e ter vergonha ou em ultima hipotese ter mentido ... dizer que vivia numa casa luxuosa por complexo.
Tente perceber essa parte nem que diga eu não reparo em nada qd vou a casa de alguém.... Eu timnha uma amiga minha que tb me fazia o mesmo... eu nunca percebi... uma vez eu disse que tinha formigas em casa , e ela a sério? depois ela disse-me que tinha ratos em casa..... depois mt envergonhada mandou-me subir e sempre dizende nao repares nisto , naquilo etc. A parte comica é que ela tinha um tapete a cobrir um buraco do soalho e eu sem querer enterrei la o meu pé e rimo-nos as duas..
Uhuuu 2 pontos
so tem 3 respostas
1= ou eleta falando a verdade e tem medo do pai
2= ele tem medo da familia achar q ele e gay pq ja passei por isso truse amigo aki em casa quando ele foi embora minha mae pergunto se eu pegava menina o.O
3=ele tem atração por vc kkkkkkkkkkk