E possivel eu estar gravida? e os sintomas quando surgem?

Bom,ainda noa obtive respostas o suficiente...a 12 dias atras tive uma relaçao cm meu namorado e houve ejaculacao dentro,isso ocorreu 5 dias apos a minha mestruaçao aproximadamente...nao usamos nenhum preservtivo e eu nao tomo nem nunca tomei nenhum tipo de remedio...qual a posibilidade d eu estar gravida?...cm esses 12 dias ja da p/ sentir sintomas e pq eu estou cm mta dor de cabeça e parece q meu estomago esta sendo apertado e por mais q eu coma doi mto,parece q a comida volta.....

Comments

• Amiga, ainda não dá para ter sintomas não. O primeiro sintoma da gravidez é SEMPRE a ausência da menstruação. Boa sorte.

• vc pode fazer o teste de farmacia 2 dias apos o atrazo da menstruaçao

ps: sintomas de gravidez só aparecem depois de 30 dias de gestaçao

• bem. pelo que eu conheço dessas coisas (e olha que eu já passei por cada aperto) com 5 dias depois da menstruação (a não ser que sua menstruação seja desegulada) é menos provavel que engravide. Mas como nada na vida é certo não pode descartar a chance. Se vc estiver, deve estar de uma semana e pouca, com uma semana de gestação EU já sentia sintomas, o primeiro sintoma é a falta de menstruação, os outros sintomas vem depois disso, se sua menstruação está atrasada, vc pode fazer um beta hcg pra confirmar, caso não esteja, creio eu que esses sintomas não são de gravidez, pode ser psicologicos. Os sintomas vão de mãe pra mãe, eu por exemplo não senti fome, mas sentia uma sede incontrolavel, toda hora bebia agua, senti enjoos, mas não a ponto de querer vomitar como costuma aparecer em filmes essas coisas, senti tonturas, vertigem e um pouco de dor de cabeça as vezes, seios doloridos e bem maiores, com mamilos escuros, tudo isso nas primeiras semanas de gestação. Se sua menstruação estiver atrasada faça o bhcg e tire sua duvida

• Bruna,nunca mais faça isso de transar com seu namorado sem preservativo ou sem tomar pílula.

Todas mulheres podem ficar grávidas se não se prevenirem o suficiente.

Para saber se está grávida faça o teste e previna-se... beijos

• se vc não usa preservativo e ta sentindo ânsea de vômito e dor de cabeça com certeza vc pode estar grávida , espere alguns dias e se observe se continuar vc precisara fazer um exame ta bom.

Sign In or Register to comment.